Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TÉRMINO EM OUTUBRO

Viih Tube revela que já sabia de traições de Bruno Magri: “Escolhi não expor”

Foto de Viih Tube ao lado de Bruno Magri
Viih Tube revelou que já sabia sobre traições de Bruno Magri (foto: Reprodução)

Viih Tube se pronunciou pela primeira vez sobre a traição que sofreu de Bruno Magri enquanto ela estava no Big Brother Brasil. A influenciadora confirmou que foi um dos motivos do término do relacionamento do casal que estava juntos há três anos, mas pediu que os internautas não xinguem o ex-namorado.

“Eu estou me sentindo tão leve com vocês e não vou fingir que não estou vendo. Eu estou vendo tudo que vocês estão falando. Eu sabia sim da traição e foi sim um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor. Não tinha necessidade. Eu já fui muito cancelada na internet e eu jamais desejaria isso para o Bruno, mesmo sendo corna, eu não ia fazer isso”, começou ela.

A youtuber declarou que não mentiu ao dizer que o término do namoro em outubro foi muito tranquilo. “O término foi realmente muito de boa, eu não menti para vocês. Não teve briga, não teve xingamento, não teve gritaria, não teve ódio, não teve nada. Eu só percebi que as coisas nunca mais seriam as mesmas, eu nunca mais seria a mesma. Esse não foi o único motivo. O que eu falei para vocês de que a gente não encaixava mais, as ideias não batiam mais: é real”, afirmou.

“A traição desencadeou isso em mim e eu não via mais tanta graça [no relacionamento]. O perdão quando eu digo não é que eu perdoei a traição, mas foi uma libertação. Perdoar me liberta. Me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele pelo que ele fez. Agora tem aparecido mais coisas e eu não quero saber. Eu estou bem, estou feliz e queria que vocês esquecessem isso. Eu não quero que ele seja hateado. Mesmo corna, não joguem hate nele. Nós superamos juntos e não precisa desenterrar isso”, pediu ela.

Relembre o término

Com uma foto dos dois caminhando na praia, Viih Tube anunciou o fim de seu namoro com Bruno Magri e revelou que era muito difícil contar para os fãs. “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, disse.

Leia mais