Jade Picon está em nova fase profissional e pessoal. Com 13 anos de carreira, a influenciadora voltou às telas na primeira novela vertical da emissora, Tudo Por Uma Segunda Chance. No folhetim, voltado para o público mobile, ela interpreta Soraia, uma vilã. O papel marca seu retorno à dramaturgia após Travessia (2023), onde debutou como protagonista.
Apesar da popularidade e de somar mais de 31 milhões de seguidores entre Instagram e TikTok, Jade Picon mantém postura reservada sobre a vida pessoal. “Tenho muito carinho, cuidado e zelo por tudo que já construí até agora e sei que, quando estou fazendo ou respondendo algo, não estou respondendo só por mim”, pontuou.
“Existe um outro peso, não posso fazer certas coisas pelas consequências que isso poderia me trazer. Sinto que, quando se trata de mim, as coisas ganham uma grande proporção e atenção, não posso ser uma pessoa inconsequente. Mas é a vida que escolhi”, disse em conversa com a Quem.
A artista também revelou que já se abalou com críticas, mas hoje lida melhor com elas. “Não tenho medo de errar e, mais do que isso, não tenho vergonha. Posso aprender algo e errar, nem que seja na frente de muitas pessoas. Sempre existe a chance de recomeçar. Pior é ter medo de errar ou nem sequer tentar, porque aí não vou nem tirar um aprendizado disso. Não me cobro perfeição, porque descobri que isso é impossível e, por mais que muitas vezes me sinta cobrada nesse lugar, não faço isso comigo”, sinalizou.
A atriz valoriza a organização pessoal como forma de manter equilíbrio e rendimento. “Gosto de ser essa pessoa segura, cuido do meu corpo, da minha mente e da minha alma. Tento administrar da melhor maneira possível todos os pilares da minha vida e isso me traz presença, esse olhar de ‘Jade Picon’”, disse.


