Maria Beltrão afirma estar vivendo uma fase mais leve e feliz após deixar a GloboNews. A comunicadora, que apresenta o É de Casa, celebrou a mudança de rotina e o novo tipo de contato com o público. A jornalista destacou o impacto positivo da transição. “Me rejuvenesceu”, disse.
Segundo a jornalista, o É de Casa proporciona uma relação mais próxima com os telespectadores. “Tem muito isso de ser o lar onde o Brasil se encontra. As pessoas chegam com intimidade com aquela casa, com os quadros do programa. E eu sinto que fazemos bem às pessoas. Eu estou muito feliz. Esses três anos e meio passaram voando”, afirmou Maria Beltrão.
Além do trabalho como apresentadora, ela fez uma participação em Dona de Mim, novela das sete. “Eu adorei a experiência, acho incrível o trabalho dos atores. É um mundo fascinante. É legal porque eu acho que estou cada vez melhor nisso. É a minha quarta participação em novelas, obviamente interpretando Maria Beltrão, mas está cada vez mais fácil”, contou.
Mesmo atuando como ela mesma, Maria Beltrão reconhece os desafios do universo da atuação. “Eu ainda não tenho a profundidade para saber como é o exercício do ator de fato, mas só de olhar eu sei que é muito difícil. Eu coloco a atuação na mesma caixinha em que fica a vontade de experimentar coisas novas”, declarou em conversa com O Globo.
A apresentadora disse que, com o tempo, passou a encarar o fracasso de outra forma. “Estou ficando mais sem vergonha, no bom sentido. Sem a vergonha de tentar, sem o medo do fracasso. Quando vamos ficando mais velhos, não deixamos o fracasso subir à cabeça. O erro, o tentar, a ousadia é uma coisa que me interessa”, concluiu.


