Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALÉM DA ILUSÃO

Larissa Manoela aparece pela primeira vez como protagonista de novela da Globo

Imagem com foto de Larissa Manoela na novela Além da Ilusão
Larissa Manoela vai interpretar Elisa na primeira fase de Além da Ilusão (foto: Globo/João Cotta)

Próxima novela das seis da Globo, Além da Ilusão vai marcar a estreia de Larissa Manoela na líder de audiência. Nesta segunda-feira (13), o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, divulgou a primeira foto da artista caracterizada como sua próxima protagonista. A trama está prevista para estrear no dia 7 de fevereiro de 2022.

Na história escrita por Alessandra Poggi, ela interpretará na primeira fase a jovem romântica e voluntariosa Elisa, muito mimada pelo pai Matias (Antonio Calloni). A personagem é filha de Violeta (Malu Galli) e irmã de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) e se apaixonará por Davi (Rafa Vitti), um mágico que trabalha fazendo apresentações na rua.

A moça é assassinada misteriosamente e o rapaz acaba sendo preso culpado pela morte. Após uma passagem de tempo, de 1934 para 1944, ele se encanta por Isadora –também interpretada por Larissa Manoela na segunda fase– irmã caçula de Elisa, que é idêntica a ela.

As primeiras gravações de Além da Ilusão foram realizadas no começo de outubro, em Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais. Além de Larissa Manoela participaram das filmagens o ator Rafael Vitti.

Escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber, Além da Ilusão tem direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção do novo folhetim da Globo é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia mais