Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda 17 na madrugada desta quinta-feira (11). A modelo foi desclassificada do reality show depois de protagonizar um barraco com a atriz Duda Wendling nos últimos minutos do episódio ao vivo do programa na Record na noite de quarta, dia 10. Além de ter dado um mata-leão na affair de Luiz Otávio Mesquita por conta de uma maquete, Carol fez questão de destruir diversos objetos pessoais da atriz de Cúmplices de Um Resgate, do SBT.
Foi a quarta expulsão na temporada de A Fazenda. Depois da vitória de Saory Cardoso na Prova do Fazendeiro, Carol Lekker se descontrolou e destruiu objetos pessoais de Duda Wendling. A modelo gritou com a atriz e precisou ser advertida por Adriane Galisteu durante a transmissão ao vivo da atração na programação da Record. A briga aconteceu logo depois da rival manusear uma maquete feita por Carol. A tensão começou quando Duda mexeu na peça artesanal criada pela modelo. “Tira a mão das minhas coisas”, reclamou Carol, que segurou a atriz pelas costas.
“Você está maluca?”, reagiu Duda. Ao notar o início do conflito, Adriane Galisteu tentou conter a peoa. “Carol, o que é isso?”, questionou. “Ela mexeu em uma coisa que eu passei a tarde inteira fazendo”, justificou a participante. Mesmo com o alerta da apresentadora, Carol continuou exaltada. “Não é agressão, ela meteu a mão, e eu tirei da mão dela”, insistiu. Luiz Otávio Mesquita interveio e lembrou das normas do programa: “Não pode encostar”.
Galisteu reforçou: “O jogo tem regras. Não é porque está acabando que as regras estão acabando. Respeitem as regras e se respeitem”. Minutos depois, Carol foi ao quarto e passou a jogar os pertences de Duda no chão. A atriz reagiu e ironizou a ação da rival: “Quebrar as coisas pessoais pode, produção?”. A modelo seguiu exaltada: “Olha aí, otária. Quer show? Eu vou te mostrar o que é show. Não era isso que você queria?”. Duda respondeu em tom de deboche: “Faz seu show”.
Diante da escalada da confusão, um ninja entrou na casa para conter os ânimos. Carol então se retirou do quarto e começou a chorar. “Eu não aguento mais essa p*rra”, gritou. Na sequência, desabafou com os colegas de confinamento: “Eu estou cansada, eu vou estourar. Essa menina chegou, sentou… Que pesadelo! Eu nunca desrespeitei ninguém assim jogando as coisas dos outros”.


