Em Êta Mundo Melhor!, da Globo, nos próximos capítulos, Sandra começará a passar mal ao imaginar que poderá voltar para a cadeia. Olga ficará muito assustada com a crise da patroa e resolverá chamar um médico. Túlio virá socorrer a baronesa. A mulher dirá que está sentindo muitas dores e sufocamento. O moço fará um exame clínico e descobrirá que a mulher está com pressão alta.
Ele dará a recomendação da compra de um calmante. Ao se sentir melhor, ela se lembrará de que conhece o doutor. Ela recordará que o clínico é apaixonado por Estela e de quem o seu irmão morre de ciúmes. A loira aproveitará o momento e convidará o rapaz para um jantar em sua casa. Ela insistirá e o moço ficará sem jeito e aceitará o convite.
A vilã perguntará sobre a vida amorosa do especialista. Ele lhe contará sobre as suas paixões e a bandida estimulará o garoto a lutar por seu amor. Sem imaginar que está sendo manipulado, o jovem agradecerá os conselhos da assassina e lhe beijará a mão. Ernesto chegará e ao ver a cena, ficará com ciúmes. O moço irá embora e a mulher lhe contará sobre seus planos.
Qual a história da novela Êta Mundo Melhor?
Ambientada na década de 1950, Candinho (Sergio Guizé) agora vive sozinho já que sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), faleceu por conta da notícia do desaparecimento do seu neto, sequestrado por Ernesto (Eriberto Leão), que após ser dado como morto após um acidente de carro, acaba também provocando a morte de Filó (Débora Nascimento) em um incêndio.
Seguindo o seu lema, “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar”, Candinho decide sair em busca do filho perdido, contando com o apoio de seu fiel escudeiro, o burro Policarpo, e de seu novo conselheiro, o professor Asdrúbal (Luís Miranda), indicado pelo professor Pancrácio (Marco Nanini), que viajou para a Grécia, após o falecimento de Anastácia.
O que Candinho não sabe é que Júnior (David Malizia), seu filho, que agora atende pelo nome de Samir, foi internado em um orfanato em São Paulo, comandado por Zulma (Heloísa Périssé), a prima de Ernesto, uma mulher vigarista e exploradora, que vive de golpes, e tentará de tudo para arrancar dinheiro do herdeiro de Anastácia, e ao longo da trama, poderá acabar se interessando pelo mocinho, sem contar, os tipos de maldades que ela faz contra as crianças do Casa dos Anjos.
O TV Pop conta tudo sobre a trama
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Êta Mundo Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!


