A apresentadora Angélica Ksyvickis surpreendeu ao revelar um presente inusitado para sua mãe, Angelina. A artista de 52 anos contou que deu um vibrador para a matriarca e precisou até ensinar o modo de uso. A declaração ocorreu durante entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo. Ela defende a liberdade sexual e busca naturalizar o tema entre as mulheres.
A famosa detalhou o momento com bom humor e muita sinceridade. Segundo ela, a mãe desconhecia o objeto e recebeu instruções sobre como carregar o aparelho. Angélica rebateu julgamentos sobre a sexualidade na terceira idade: “Deixa a mamãe ser feliz, né? (risos) Os homens podem ter prazer e a mulher não pode porque é histérica, né?”. A fala reforça sua postura atual.
Reação às críticas femininas
O que mais impressionou a loira foi a reação negativa do público feminino. Ela lamentou as críticas recebidas após estrelar uma campanha publicitária sobre o assunto no Dia das Mães. A artista questionou o comportamento conservador de suas seguidoras: “O que mais me chocou nessa história toda foram as mulheres me criticando. Mãe não transa? Você não tem o seu próprio prazer…”.
Angélica admite o desafio de expor sua intimidade, mas considera a pauta necessária. Ela acredita na importância de romper barreiras sociais antigas. Em seu depoimento, a comunicadora fez um apelo para a sociedade: “Não é fácil pra mim, mas a gente tem que furar esse estigma. Quando vi os comentários das mulheres, me deu mais vontade de falar ainda mais. Vamos acordar para vida?”.
A mulher de Luciano Huck incentiva a apropriação do prazer feminino. Para ela, não há motivo para vergonha ou tabu em relação ao sexo. A apresentadora foi enfática ao defender a liberdade de escolha: “Homens ficarem meio assim, tudo bem, agora, as mulheres…. Vamos nos apropriar do nosso prazer. Se apropria. Não deixa ninguém tirá-lo de você, vir com historinha”.
Diálogo e intimidade no casamento
A comunicadora também abriu o jogo sobre sua própria rotina sexual. Ela revelou manter uma gaveta com vibradores e destacou como o diálogo ajuda na libertação. “E com a conversa, ver outras mulheres falando sobre o prazer liberta. Você começa a questionar o seu. Essa troca entre mulheres é muito poderosa. Muito mais que a troca entre os homens”, avaliou a artista.
Sobre o casamento, Angélica elogiou a postura do marido diante do uso de acessórios. Ela garante que o parceiro não vê o vibrador como um rival na cama. “Homem bacana aceita o vibrador junto na relação. Esse cara vai te fazer feliz porque não tem preconceitos, inseguranças. Meu marido é maravilhoso! Não tá nem aí”, concluiu a estrela da Globo.


