Expulsa de A Fazenda 17, Gaby Spanic afirmou que foi vítima de um golpe do empresário André Kostta. Em entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar neste domingo (14), a atriz relatou ter sofrido tortura psicológica após ser cobrada por trabalhos realizados no Brasil. Segundo ela, o episódio foi marcado por gritos, humilhação e abuso emocional.
“Foi uma tortura psicológica completa. Imagina essa situação, como se eu fosse uma escrava”, declarou a artista durante a gravação da entrevista. Conhecida internacionalmente pelo papel de Paola Bracho na novela A Usurpadora (1998), Gaby Spanic contou que foi maltratada pelo empresário. “Ele seguia me maltratando, gritando. Foi um ataque de 360 graus. À minha pessoa, à minha carreira”, disse.
André Kostta se manifestou brevemente sobre o caso em contato com o Metrópoles. “Nada disso existe [briga e confusão por dinheiro]. Fizemos uma bela tour de shows e algumas coisas de publicidade ainda estão sendo cumpridas”, afirmou. O empresário não comentou diretamente as acusações de tortura psicológica feitas por Gaby Spanic.
Participação em A Fazenda
A passagem de Gaby Spanic por A Fazenda 17 chegou ao fim em 19 de outubro, após um episódio de agressão durante uma dinâmica. A atriz deu um tapa no rosto de Tamires Assis e, em seguida, pediu para deixar o programa. A Record, no entanto, confirmou que a saída foi uma expulsão por violar as regras do jogo.
“Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo”, escreveu o diretor Rodrigo Carelli nas redes sociais. Em nota oficial, a emissora reforçou: “A participante Gaby Spanic infringiu uma das regras do jogo e, por isso, foi expulsa de A Fazenda 17″, sinalizou.


