Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“CHEGUEI, PORRA”

Geraldo Luís surta com a equipe e solta palavrão ao vivo no Balanço Geral

Geraldo Luís no estúdio do Balanço Geral Manhã
Geraldo Luís surtou ao vivo com a equipe do Balanço Geral Manhã (foto: Reprodução/Record)

A relação de Geraldo Luís com a equipe do Balanço Geral Manhã continua indo de mal a pior: um áudio do jornalista surtando com os profissionais que atuam no telejornal matinal da Record acabou sendo transmitido durante a edição desta terça-feira (14) do jornalístico. Sem saber que estava no ar, ele decidiu se queixar com os funcionários da emissora e mandou um recado nada amistoso para os seus colegas de trabalho. “Alô, tá fechado aí? Fala aí comigo, bom dia. Cheguei, porra! Já deu o que tinha que dar”, disparou.

O apresentador estava se queixando sobre a duração excessiva da exibição do clipe da música Coração Cachorro, escolhida para abrir o noticioso por conta da prisão do cantor Ávine Vinny. Em outro trecho acidentalmente transmitido pela emissora, o âncora tenta interromper a canção mais uma vez, mas volta a ter o áudio de seu microfone cortado pela equipe técnica. Mal humorado, ele não fez a mínima questão de disfarçar que estava incomodado mesmo quando estava no ar, e voltou a se queixar de sua equipe sabendo que já estava ao vivo.

“Dividam a tela comigo. Aproxima aqui, meu câmera. Deixem o nome do cantor aqui [na tarja] sempre, por favor. Marcos Leandro, bom dia. Vê se só tira folga em 2023 agora, fazendo o favor”, prosseguiu o apresentador, falando com o repórter responsável por trazer informações direto de uma cabine de som na sede da Record, em São Paulo. Constrangido, o profissional se limitou a responder o âncora com um “pode deixar”.

Essa não foi a primeira — e nem a segunda — vez que Geraldo Luís se estranha com a equipe do Balanço Geral Manhã ao vivo. Em junho, por exemplo, ele usou boa parte do jornalístico para se queixar de sua maquiagem e para exigir mais respeito de seus colegas. “Eu quero dizer para vocês que eu aprendi uma coisa no Jornalismo. A gente aprende muito com os novos. Não que aqui esteja um senhor de idade, um idoso, mas todos vocês, juntos, me devem respeito. Eu sou um senhor de 50 anos. Eu estou adorando, mesmo acordando 3h30, com a cara inchada, ficando uma hora e pouco tentando acertar a maquiagem… hoje não acertaram a maquiagem. Tô com essa cara inchada, com essa olheira braba, mas estou aqui”, reclamou.

Assista ao vídeo do surto do dia do apresentador da Record:

Leia mais