Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-NAMORADO DE VIIH TUBE

Bruno Magri se pronuncia sobre traição: “Vitória foi exposta ao ridículo”

Foto de Bruno Magri e Viih Tube
Bruno Magri se pronunciou sobre traição durante o relacionamento com Viih Tube (foto: Reprodução)

Bruno Magri publicou uma sequência de vídeos para falar sobre a traição durante o relacionamento que teve com Viih Tube. O influenciador assumiu que errou, mas disse que não entendeu o motivo de virar assunto depois que os dois já terminaram e seguiram seus caminhos.

“Não tem como justificar o injustificável, eu errei e não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio atrás. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos de corpo e alma. Foi um dos motivos do término, eu não entendi porque isso veio à tona agora”, começou Bruno Magri.

Segundo o criador de conteúdo, Viih Tube foi exposta ao ridículo com a exposição das traições. “Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso. Falaram que ela estava descobrindo coisas novas e eu falei com ela. Eram boatos. Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram. Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo. Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso. Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateei muita gente, aprendi muito com o erro”, declarou.

Nesta segunda-feira (13), Viih Tube se pronunciou pela primeira vez sobre a traição que sofreu de Bruno Magri. A influenciadora confirmou que foi um dos motivos do término do relacionamento do casal que estava juntos há três anos, mas pediu que os internautas não xinguem o ex-namorado.

“Eu estou me sentindo tão leve com vocês e não vou fingir que não estou vendo. Eu estou vendo tudo que vocês estão falando. Eu sabia sim da traição e foi sim um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor. Não tinha necessidade. Eu já fui muito cancelada na internet e eu jamais desejaria isso para o Bruno, mesmo sendo corna, eu não ia fazer isso”, disse.

A youtuber declarou que não mentiu ao dizer que o término do namoro em outubro foi muito tranquilo. “O término foi realmente muito de boa, eu não menti para vocês. Não teve briga, não teve xingamento, não teve gritaria, não teve ódio, não teve nada. Eu só percebi que as coisas nunca mais seriam as mesmas, eu nunca mais seria a mesma. Esse não foi o único motivo. O que eu falei para vocês de que a gente não encaixava mais, as ideias não batiam mais: é real”, afirmou.

 

Leia mais