Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FAMÍLIA PONCIO

Márcio Poncio se despede de Josué: “Neto que perco mesmo estando vivo”

Montagem de Márcio Poncio e Josué
Márcio Poncio se despediu de Josué nas redes sociais (foto: Reprodução)

Márcio Poncio publicou uma despedida para Josué, menino que ficou em sua casa durante um ano e precisará voltar para a família. A criança vai voltar a viver com a família biológica após a mãe de Josué, de 2 anos, desistir de permitir que o menino seja adotado. Ele fazia parte da convivência da família Poncio desde 2020.

“Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que Ele agora decida sobre o seu destino, que Ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho Dele onde nos encontraremos em breve”, começou o pastor.

O patriarca da família lamentou pela separação. “Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o Senhor te abençoe e te dê a paz. Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças”, disse Márcio Poncio.

Entenda o caso

A Justiça determinou que Sarah Poncio e Jonathan Couto devolvam Josué, adotado pelo casal no início de 2020, para a sua mãe biológica. Na ação judicial, ela alega que ficou com o psicológico abalado por ter aberto mão de seu filho e disse desejar o inserir novamente na família, para que ele possa conviver com o seu irmão biológico. A argumentação convenceu o juiz, que determinou a “devolução” da criança para sua mãe até a próxima semana. Com isso, Oseias (seu nome de batismo) terá que voltar a viver no Ceará, estado em que reside a sua família biológica.

O ex-casal estava envolvido em uma batalha judicial pela guarda do menor há vários meses. Em junho, Sarah admitiu para seus seguidores que havia decidido diminuir a exposição de Josué em seus perfis por conta dos trâmites legais de sua adoção, em uma tentativa de preservar o seu bem estar. Ela e seu ex-marido, o cantor Jonathan Couto, conheceram a história de Josué através de Cynthia Santos, babá que presta serviços para a família Poncio. De acordo com o casal, foi ela quem contou que a criança, filha de uma amiga, estava passando por necessidades.

Leia mais