A influenciadora Juju Ferrari deu detalhes sobre sua vida pessoal durante entrevista ao podcast Sem Filtro. Ela afirmou que o jogador Vinícius Júnior enviou mensagens privadas para ela no passado. O contato ocorreu bem antes do atleta assumir o relacionamento atual com a influenciadora Virginia Fonseca. A conversa aconteceu em 2019, mas Juju garante que recusou as investidas do craque do Real Madrid na época.
A convidada de Luiza Ambiel explicou que o episódio não tem ligação com o momento presente. “O Vinícius Jr. já me mandou mensagem sim, mas foi lá em 2019. Nada de agora”, disse. Ela disse que não quis avançar com o flerte. “Eu não quis. Assim como não quis o Léo Santana. Eu tenho mensagem dele, de jogador, de funkeiro, está tudo guardado”, completou.
Juju relembrou seu envolvimento com Emerson Sheik e disse que não se relaciona mais com celebridades. “Já peguei homem famoso antigamente, mas hoje eu não pego mais nenhum homem famoso”, afirmou. A fama dela cresceu após um conflito com uma ex-namorada do atleta. “Quando ele estourou, ele estava com uma namorada que falava umas besteiras de mim e eu explodi”, relatou a entrevistada.
O relacionamento com o ídolo do Corinthians nunca se tornou um compromisso oficial ou duradouro. Juju explicou a dinâmica do ex-jogador com as mulheres e elogiou a postura dele. “A gente não tinha nada sério, até porque ele não tem nada sério com ninguém. Aquilo acabou levantando meu nome. Ele é uma pessoa legal, não tenho o que reclamar”, declarou durante a conversa.
O bate-papo abordou também as desavenças públicas da influenciadora com outras personalidades da mídia, como Andressa Urach. Juju Ferrari recordou o episódio em que a briga física aconteceu durante uma gravação e negou qualquer armação. “Quando virei, ela cuspiu na minha cara. Eu não deixei barato. Eu joguei de volta”, disse. Ela reforçou a veracidade do conflito. “Não foi briga armada, foi real”, garantiu.
A rivalidade com Daiane Bezerra encerrou os temas polêmicos debatidos no quadro da banheira. Juju Ferrari afirmou que os atritos ocorrem apenas no ambiente virtual e citou a morte de MC Kevin (1998-2021) como estopim. “A Daiane fala nos stories, mas ao vivo finge que nem me vê”, declarou. Segundo ela, a advogada aproveitou sua opinião sobre o falecimento do cantor para criar o conflito.


