ESTREIA

CNBC estreia nova marca global no Brasil com cinco anunciantes

Canal de negócios no Brasil firmou parcerias com marcas como Toyota, Vale e TIM para marcar a chegada da nova identidade visual

Apresentador de telejornal aparece em plano médio dentro de uma redação, usando terno azul e gravata rosa, enquanto fala para a câmera. Ao fundo, jornalistas trabalham em estações com computadores e telas exibem gráficos e informações do mercado. Um painel com o logotipo da CNBC está visível à esquerda, indicando um ambiente de notícias econômicas ao vivo.
Novo logotipo da CNBC já está no ar em todas as telas no Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC (foto: Reprodução/Internet)

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A estreia da nova identidade visual da CNBC no Brasil movimentou o mercado publicitário nesta segunda-feira (15). Com a chegada oficial do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC ao país, cinco grandes marcas garantiram patrocínio ao projeto: Avenue, TIM, Toyota, B3 e Vale. A emissora trouxe para o mercado brasileiro um pacote exclusivo de entregas para TV e digital, marcando o início de uma nova fase da maior rede de negócios do mundo.

A estreia da marca no Brasil inclui a exibição de filmes inspiracionais que relembram a trajetória da CNBC, criada há 35 anos. As ações publicitárias fazem parte de um plano integrado de comunicação desenvolvido pelo canal, com o objetivo de ampliar o alcance das marcas patrocinadoras e reforçar o posicionamento editorial da emissora no país.

Além das ativações comerciais, os anunciantes terão presença em coberturas jornalísticas de destaque. Em 2026, o Times | CNBC fará a transmissão exclusiva de eventos econômicos globais, como o Fórum Econômico de Davos, o Brazilian Week e a Assembleia Geral da ONU. A cobertura será realizada por correspondentes e apresentadores brasileiros, em parceria com a CNBC Internacional.

De acordo com Thomaz Naves, vice-presidente comercial do Times | CNBC, o canal implantou no Brasil um modelo inédito de cobertura jornalística focada em negócios, com credibilidade e alcance multiplataforma. “Nossa emissora implantou um modelo de canal de notícias inédito no Brasil que se consolidou como a principal fonte de informações em negócios para milhões de pessoas”, declarou.

Somente em 2025, o Times | CNBC firmou parcerias com mais de 120 marcas, nacionais e internacionais, que utilizaram o canal como plataforma para veiculação de mensagens institucionais, comerciais e promocionais. A emissora combina entregas em TV e ambientes digitais, com foco em engajamento e posicionamento de marca. A CNBC está presente em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países. Com a entrada no Brasil, o canal reforça sua presença global e passa a integrar o hábito de consumo de informação econômica dos brasileiros.

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