APOSTA

Prime Video anuncia série para substituir O Verão Que Mudou Minha Vida

Adaptação de A Probabilidade de Milagres será produzida após o fim da trama juvenil e terá roteiro de Katie Lovejoy

Dois jovens sentados lado a lado à beira da água, em um ambiente ao ar livre com o mar ao fundo. À esquerda, um jovem de cabelo curto e bagunçado veste moletom rosa e shorts, está com os joelhos dobrados e olha para a pessoa ao seu lado com expressão séria e reflexiva. À direita, uma jovem de cabelos longos e castanhos usa moletom cinza, olha para frente com semblante calmo e pensativo. A luz suave sugere fim de tarde, criando um clima íntimo e contemplativo.
Prime Video vai adaptar o livro A Probabilidade de Milagres (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O Prime Video prepara uma nova série voltada ao público juvenil após a conclusão de O Verão Que Mudou Minha Vida. A plataforma vai adaptar o livro A Probabilidade de Milagres, da escritora Wendy Wunder, com roteiro assinado por Katie Lovejoy, responsável pela trilogia Para Todos os Garotos Que Já Amei, sucesso da Netflix inspirado nos romances de Jenny Han.

De acordo com o site Collider, a nova produção tem como protagonista a adolescente Campbell Cooper, uma jovem sarcástica diagnosticada com câncer terminal. Após receber o prognóstico, ela se muda com a mãe e a irmã mais nova para a cidade fictícia de Promise, conhecida por supostos milagres. Cética, Cam duvida de qualquer possibilidade de cura, até que o verão transforma sua percepção.

Durante o período na cidade, a personagem principal vivencia experiências inesperadas e passa a considerar que, mesmo diante da ciência e do fim anunciado, ainda pode haver espaço para transformações e sentimentos. A narrativa aborda o impacto do ambiente e das conexões humanas na vida de quem já perdeu a esperança, com foco no amadurecimento e no amor em meio à incerteza.

A roteirista Katie Lovejoy revelou que conheceu o livro em 2011 e se envolveu com a história antes mesmo de iniciar sua carreira na televisão. “O fato de agora, 14 anos depois, poder dar vida à jornada de Cam na tela é nada menos que um milagre”, afirmou a profissional em comunicado enviado à imprensa. A produção ficará a cargo da Alloy Entertainment, em parceria com a Warner Bros. Television e a Amazon MGM Studios.

A série será lançada como possível substituta do drama O Verão Que Mudou Minha Vida, também baseado em obra de Jenny Han. O título juvenil conquistou o público ao apresentar a história de Belly, uma adolescente dividida entre dois irmãos que são seus amigos de infância.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.