Após renovar sua identidade visual em alinhamento com os padrões globais, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC se prepara para uma grande reformulação em sua grade de programação em 2026. O canal de notícias econômicas e de negócios vai estrear novos programas, com destaque para formatos voltados ao esporte, tecnologia e cobertura dos mercados globais, incluindo a criação de um novo estúdio em São Paulo.
Entre os destaques está o Times CNBC Sport, que vai ao ar a partir de março, às 20h, logo após o Times Exclusivo CNBC, apresentado por Christiane Pelajo. Inspirado na plataforma norte-americana CNBC Sport, o programa terá cobertura aprofundada da Copa do Mundo de 2026 e de outros eventos do calendário esportivo internacional e nacional, ampliando o portfólio do canal na área esportiva.
Outra grande novidade do Times Brasil | CNBC é o Pré Market, novo telejornal diário que abrirá a programação ao vivo da emissora. Com apresentação do jornalista Eric Klein, o programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h30, com foco na movimentação dos mercados globais e na abertura da bolsa brasileira. A proposta é oferecer ao público informações em tempo real sobre economia e investimentos antes do início do pregão.
A programação também contará com o Times CNBC Tech, atração semanal dedicada às inovações da indústria tecnológica, com ênfase no setor de Inteligência Artificial. Para isso, a emissora está construindo um terceiro estúdio na sede do canal, em São Paulo, com infraestrutura voltada à integração de sistemas automatizados e recursos de IA, que serão utilizados exclusivamente para o novo projeto.
Aos finais de semana, o canal lançará o Semana Prime, com entrevistas exclusivas conduzidas pela equipe internacional da CNBC e pelo próprio jornalismo do Times no Brasil. A proposta é reunir conversas com nomes influentes dos negócios, da economia, da inovação e da política, oferecendo uma curadoria de conteúdo voltado a análises e bastidores do cenário corporativo global.
Com as mudanças, programas como Planeta, com Carol Barcelos, Marcas Icônicas, com Gustavo Sarti, Passaporte, com Zeca Camargo, Segredos Corporativos e Caminho do Lucro, com Camila Farani, passarão a ter formato de temporada a partir de 2026.


