A Netflix anunciou um reforço de peso para atrair a audiência na transmissão da NFL marcada para o Natal. O rapper Snoop Dogg comandará o show do intervalo da partida entre Minnesota Vikings e Detroit Lions, que será exibida globalmente pela plataforma na próxima quinta-feira (25), a partir das 18h30 (horário de Brasília). A apresentação contará ainda com a presença de artistas de K-pop e country.
O show terá a participação de EJae, Audrey Nuna e Rei Ami, responsáveis pelas vozes musicais das personagens do grupo fictício HUNTR/X na animação Guerreiras do K-Pop. O trio acumula recentes aparições de destaque, como no Tonight Show, no desfile da Macy’s no Dia de Ação de Graças e em eventos promovidos pela revista Time.
Lainey Wilson, estrela do country pop, também sobe ao palco durante o intervalo. Seu álbum mais recente, Whirlwind, inclui o hit 4x4xU, que já soma mais de 300 milhões de reproduções nos serviços de streaming. A cantora ainda lançou neste ano uma nova versão da faixa Wild Woman, originalmente gravada por Aerosmith e YOUNGBLUD. O rapper Snoop Dogg, que lançou em 2025 o álbum Iz It a Crime?, será o destaque do intervalo. O disco inclui a faixa Me N OG Snoop, em parceria com a cantora Sexyy Red.
Bela Bajaria, diretora de conteúdo da Netflix, comemorou a escolha do rapper. “O Dia de Jogo de Natal ficou ainda mais especial. Estamos unindo dois gigantes da cultura global, a NFL e o único e inigualável Snoop Dogg. Como fã da Costa Oeste, posso dizer com segurança que esse é um presente inesquecível para nossos assinantes”, afirmou.


