Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO GUILHERME SILVA

Band contrata filho de Faustão para trabalhar ao lado do pai

João Guilherme Silva, filho de Faustão, foi contratado pela Band
João Guilherme Silva vai trabalhar ao lado do pai, Faustão (foto: Reprodução)

A Band contratou João Guilherme Silva, filho de Faustão, para trabalhar ao lado do pai. O jovem que é conhecido pelas viagens internacionais será como um “escudeiro” para o apresentador, ao lado de Anne Lotterman, jornalista que saiu da Globo recentemente.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, João Guilherme Silva já foi apresentado oficialmente para a emissora em um evento, selecionado pelo diretor Cris Gomes, que também saiu da Globo para acompanhar Faustão na nova empreitada. Nesta terça-feira (14) foi feito o primeiro piloto do novo programa do ex-apresentador do Domingão, mas Fausto Silva não esteve presente por questões contratuais com a emissora da família Marinho.

João Guilherme acabou de terminar o ensino médio, na Europa, e está de volta ao Brasil. A estreia do novo programa de Fausto Silva na Band está marcada para 17 de janeiro e ocupará o horário das 20h30 às 22h45, de segunda a sexta. A data é a mesma que a Globo escolheu para o lançamento do Big Brother Brasil 2022, que terá apresentação de Tadeu Schmidt.

Contratação de Anne Lottermann

Apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional, Anne Lottermann pediu demissão da Globo para acompanhar Faustão no novo programa. Antes de pedir para sair da emissora, a jornalista conversou diretamente com William Bonner e Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo. A conversa para a ex-global sair do “hard news” e mudar para o entretenimento começou depois de uma participação no quadro Ding Dong, do extinto Domingão do Faustão. Na época, a profissional se mostrou muito à vontade no palco, o que acabou chamando a atenção de Fausto Silva.

 

Leia mais