FIM DE TEMPORADA

Angélica quer segunda temporada do programa ao vivo no GNT

Apresentadora celebra clima descontraído da atração Angélica ao Vivo, que encerrou sua primeira temporada no GNT

Angélica sorri e levanta os punhos no palco do programa Angélica ao Vivo com logotipo rosa exibido ao fundo do estúdio
Angélica encerrou a primeira temporada do programa ao vivo no GNT (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Angélica encerrou na última quinta-feira (18) a primeira temporada de Angélica ao Vivo, exibido pelo GNT e também disponível no Globoplay. Comandando um programa semanal em formato de roda de conversa, a apresentadora comemorou o resultado da atração, que foi idealizada para oferecer um espaço descontraído, acolhedor e sem censura para os convidados e o público.

Criado sob direção de Daniela Gleiser e roteiro de Edu Araujo, o programa foi pensado para que todos se sentissem em casa, inclusive a apresentadora. “Foi tudo o que sonhei e desejei. Um programa leve, que agradou todo mundo. Acho que todo mundo sai muito feliz e realizado desse curto espaço de tempo que estivemos juntos”, avaliou Angélica, após o encerramento da temporada.

Com mais de 40 anos de carreira, a apresentadora afirmou que ainda sente o tradicional “frio na barriga” antes de entrar no ar ao vivo, mas garantiu que o nervosismo some rapidamente. “A gente brinca com a frase que a vida é melhor ao vivo, e a gente comprovou isso com esse programa”, disse, destacando que os imprevistos foram raros durante a exibição da atração.

Ela relembrou um episódio ao lado de André Marques, quando ambos estavam descontraídos nos bastidores e foram surpreendidos com o aviso de que estavam ao vivo. “Foi maluquice nossa. Quase não aconteceu falha técnica”, contou. A maior tensão, segundo ela, acontece quando algum convidado atrasa e chega perto da hora de entrar no ar.

Com o fim da temporada, Angélica já manifestou interesse em continuar o projeto. “Também estou ansiosa! Está todo mundo terminando isso e eu também quero, com certeza, uma segunda temporada”, afirmou, reforçando o desejo de seguir com o formato ao vivo em 2026.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.