APRESENTADORA DO MULHERES

TV Gazeta demite Pamela Domingues após quase 20 anos na emissora

Comunicadora deixa a empresa em meio à reformulação liderada por Juliana Algañaraz

Apresentadora sorri em estúdio de TV usando camiseta cinza e saia rosa com cenário colorido e painel do programa ao fundo
Pamela Domingues deixou a TV Gazeta (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Pamela Domingues foi demitida da TV Gazeta nesta sexta-feira (19), após quase 20 anos de atuação na emissora. Apresentadora do programa Mulheres desde 2023, ela deixa o canal em meio a uma ampla reformulação liderada por Juliana Algañaraz, executiva contratada com a missão de ampliar audiência, relevância nacional e faturamento da emissora paulista.

A atração feminina continuará no ar com apresentação exclusiva de Camila Galetti a partir de 5 de janeiro de 2026. A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista Flávio Ricco. Em nota, a emissora agradeceu pelo trabalho da apresentadora. “A TV Gazeta informa o encerramento do vínculo profissional com a apresentadora Pamela Domingues. A partir de 5 de janeiro de 2026, o programa Mulheres seguirá sob o comando da apresentadora Camila Galetti”, comunicou a emissora.

O texto da TV Gazeta também reconheceu a trajetória da jornalista: “A emissora reconhece o talento e a dedicação demonstrados por Pamela ao longo dessa jornada, iniciada em 2006”, disse o canal. Pamela Domingues começou sua carreira na Gazeta no extinto BestShop TV (2006–2010) e teve passagens por outros programas da casa antes de chegar ao Mulheres. A demissão ocorre poucos meses após a saída de sua mãe, Marines Domingues, ex-superintendente de Programação, dispensada em maio durante outra fase da reestruturação.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.