SUPER CHEF 2016

Campeã de competição de Ana Maria Braga revela que se inscreveu no MasterChef

Julianne Trevisol contou que é fã antiga do reality e que a gastronomia virou uma paixão real

Julianne Trevisol prepara prato na cozinha do MasterChef Brasil usando avental com seu nome e logotipo do programa em estúdio gastronômico
Atriz disse que tentou entrar no MasterChef amadores antes da atual edição (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Julianne Trevisol revelou que a relação com o MasterChef Celebridades vai além do atual convite para o programa da Band. A atriz contou que já havia tentado participar da versão amadora do reality culinário antes de ser chamada para a edição com famosos. Apaixonada pelo formato, ela se inscreveu nas temporadas anteriores e afirma que é fã da atração desde os primeiros episódios exibidos pela emissora.

“Já me inscrevi para o amadores. Sou fã mesmo, sempre quis estar aqui”, declarou Julianne em entrevista ao site oficial da Band. Para ela, o reality tem papel importante na divulgação da gastronomia no país. “Acompanho o programa há muito tempo”, reforçou. Segundo a atriz, o MasterChef ajuda a estimular o hábito de cozinhar e incentiva talentos a descobrirem uma nova profissão.

A conexão de Julianne com a culinária começou em casa, ainda na infância. Ela contou que cresceu em uma família composta majoritariamente por mulheres que sempre cozinharam. “Na minha casa sempre se cozinhou”, afirmou. Com o tempo, cozinhar passou a ter outro significado. “Mais adulta, eu entendi que a comida é uma forma de afeto”, disse. “Receber alguém é uma das minhas formas de doação”, contou.

Julianne Trevisol venceu o Super Chef, da Globo, em 2016. A vitória a incentivou a investir ainda mais na área. “Desde então, eu me apaixonei totalmente pela gastronomia”, comentou. A atriz acredita que poderia seguir profissionalmente na área e passou a fazer cursos livres e aprimorar técnicas culinárias, além de criar conteúdos gastronômicos com Leonardo Machado para as redes sociais.

Mesmo com experiência e bom desempenho no MasterChef Celebridades, Julianne Trevisol reconhece que seu maior desafio na competição não são os adversários. Ela contou que a autocrítica e o perfeccionismo são obstáculos constantes na trajetória dentro da atração. “Tenho um nível de perfeccionismo comigo que não é saudável”, confessou.

A atriz considera que o equilíbrio emocional será fundamental para seguir no programa da Band. “O meu maior desafio vai ser lidar com a minha autocrítica e com a minha cobrança pessoal”, declarou. Apesar das dificuldades internas, ela segue determinada na disputa e resumiu sua meta na reta final do reality: “Minha meta é fazer o meu melhor e vencer”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.