Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA ÉPOCA DO FANTASIA

Caio Castro revela amor de infância em Jackeline Petkovic

Caio Castro revela amor de infância em Jackeline Petkovic
Caio Castro revelou amor de infância em Jackeline Petkovic na época do Fantasia, do SBT (foto: Reprodução)

Caio Castro esteve no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT e revelou quem foi seu primeiro amor de infância: Jackeline Petkovic. A apresentadora trabalhou no SBT entre 1997 e 2003. “Tive um crush não, namorada. Namorei sério. Na época do Fantasia. Não estava nem no colégio ainda, mas ela era minha namorada. Ela não sabe até hoje”, brincou.

O ator relatou como era chamado quando era criança. “Me chamavam de Caio Caralho”, declarou. Em outra pergunta, o ator relatou a admiração a Rubens Barrichello. “Quando comecei a ver F1, era Ferrari no auge com Barrichello e Schumacher. As piadas idiotas e no meu ponto de vista burras são faltas de conhecimento, porque não sabem o que ele passou. Rubens Barrichello. Tenho muito orgulho de ser amigo dele”, disse.

Recentemente, Caio Castro deu detalhes sobre o término com Grazi Massafera em uma entrevista ao podcast MoneyCast. O relacionamento, que durou mais de dois anos, acabou no final de agosto e foi confirmado pelo ex-casal. O ator revelou que o relacionamento com a modelo foi o namoro que mais deu certo. “Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder”, declarou o empresário.

Na época do término da relação, Caio Castro usou as redes sociais para falar do fim do namoro. “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor. Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”, declarou.

Leia mais