Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRIMEIRO PROGRAMA

Faustão define artistas convidados para estreia na Band em 2022

Imagem do apresentador Faustão no palco do extinto Domingão da Globo
Faustão ganhou data de estreia na Band (foto: Reprodução/Globo)

Com estreia marcada para 17 de janeiro, Fausto Silva e sua equipe já definiram as atrações da primeira edição do Faustão na Band. Além de Zeca Pagodinho, um dos maiores sambistas do país, a produção convidou também os artistas Alcione, Martinho da Vila e Paulinho da Viola. De acordo com informações da jornalista Cleo Guimarães, da revista Veja, as gravações vão acontecer poucos dias antes.

Após deixar a Globo e assinar com a Band, Faustão vai sofrer com a limitação de famosos que poderão participar do novo programa na emissora paulista. Artistas como Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Iza, Michel Teló, Lulu Santos e Ivete Sangalo têm contrato com a líder de audiência e precisam ser liberados por ela para aparecer em redes concorrentes. Faustão na Band será exibido de segunda a sexta, entre 20h30 e 22h45.

Nos últimos dias, a Band contratou João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, para trabalhar ao lado do pai. O jovem, que é conhecido pelas viagens internacionais, será como um “escudeiro” para o apresentador, ao lado de Anne Lottermann, jornalista que saiu da Globo recentemente. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, João Guilherme já foi apresentado oficialmente para a emissora em um evento, selecionado pelo diretor Cris Gomes.

Fausto Silva deixou a Globo após 32 anos apresentando o Domingão do Faustão. No final de setembro, a Band lançou as novidades da programação do ano que vem e contou com apresentação das bailarinas que farão parte do novo programa. Como ele ainda tem contrato com a Globo, que termina só no final deste mês, Faustão não poderá participar dos programas da nova casa e nem gravar programas de teste antes de 2022.

Leia mais