Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EITA

Ana Maria Braga aconselha telespectadores: “Não é pra comer a bunda”

Imagem com foto de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga fez trocadilhos com bolos com “bumbuns” (foto: Globo/Reprodução)

Apresentadora do Mais Você nas manhãs da Globo, Ana Maria Braga repercutiu nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (15) ao fazer um trocadilho involuntário e cair na gargalhada. A comunicadora levou ao programa bolos animados com “bumbuns”, que rebolam em cima da massa. “Não é pra comer a bunda”, disparou a veterana.

O momento aconteceu durante o quadro Feed da Ana, em que Ana Maria reproduz ao vivo desafios e receitas que viralizaram na internet. O tipo de bolo escolhido foi criado por uma norte-americana que faz doces com formato de personagens de desenho animado, mas com um tipo de “bumbum” que é a acoplado em uma mola na pasta americana.

Ana Maria Braga começou o quadro já afiada nas piadas de duplo sentido. A apresentadora disse frases como “que grande essa bunda de hipopótamo” e “ela fez um furico ali” enquanto assistia aos vídeos que fizeram sucesso na web. Na sequência, a contratada da Globo foi comparar os bolos que foram levados ao estúdio e reproduzidos a partir da receita original.

“Essa bundinha, grande bunda, é um bundão. É só uma decoração. Tem a mesma molinha lá embaixo, mas essa parte, apesar de grande, não é pra comer a bunda. É só pra apreciar”, afirmou a comunicadora, que começou a dar gargalhadas com a equipe do Mais Você. “Desculpa, eu falo umas bobagens!”, continuou Ana Maria. Ela desconversou e continuou o programa apresentando o doce feito pela chef Janaina Suconic.

Nas redes sociais, as reações aos trocadilhos de Ana Maria Braga foram imediatas. “Hoje eu resolvi assistir TV normal e do nada eu me deparo com a Ana Maria Braga mostrando bolos com um bundão e o bolo ainda se mexe”, disse uma telespectadora. “A Ana Maria Braga falando em comer bunda ao vivo numa quarta-feira de dezembro. Sim, ela conseguiu falar em comer bunda com todas essas palavras literalmente na TV aberta”, disse outra.

Leia mais