Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEBATE BOLA COM FRED RING

Record terá programa de esportes com apresentação de ex-Globo

Imagem com foto do apresentador Fred Ring
Fred Ring vai apresentar nova versão do Debate Bola na Record (foto: Record/Divulgação)

Após comprar os direitos de transmissão dos campeonatos Carioca e Paulista, a Record prepara agora a estreia de um programa de esportes. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, será a volta do Debate Bola, aos sábados, das 10h30 às 12h. O comando será de Fred Ring e seguirá o formato de uma mesa redonda. A estreia será em janeiro, em data ainda a ser anunciada.

A Record já teve uma versão do Debate Bola, entre 2001 e 2008, com apresentação de Milton Neves. O esportivo era exibido das 12h15 às 13h de segunda a sexta. Em sua nova versão, a atração terá em média oito participantes, entre os narradores da emissora, comentaristas, repórteres e convidados. Os torneios locais, que foram comprados pela Record para exibição exclusiva na TV aberta, serão temas do programa.

Ex-apresentador dos canais SporTV, Fred Ring foi contratado pela Record em novembro para reforçar a equipe do departamento de esportes. Nos últimos dias, a emissora confirmou também a contratação dos narradores Marco de Vargas, para a televisão aberta, e Silvio Luiz, para o digital. Os humoristas Bola e Carioca, além do comentarista Zé Luiz, farão parte do time das plataformas digitais. Marcio Canuto, ex-Globo, também estará de volta à TV para produzir reportagens sobre o Paulistão.

No começo da semana, a Record do Rio de Janeiro também anunciou que Lucas Pereira seguirá nas transmissões do Campeonato Carioca. Assim como no ano passado, ele será o responsável pela narração das partidas da competição. Além de Pereira, a emissora carioca ganhou mais um reforço com a chegada de Athirson, ex-lateral do Flamengo, que foi anunciado como comentarista dos jogos do estadual.

Leia mais