ESTRANHO AMOR

Record anuncia série baseada em casos reais de feminicídio

Produzida em parceria com o AXN, trama policial é baseada em casos reais e assume faixa das 23h15 após o fim de A Fazenda 17

Mulher com expressão tensa segura arma apontando à frente em corredor com pessoas assustadas ao fundo
Série Estranho Amor estreia em 5 de janeiro na Record, às 23h15 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Record estreia em 5 de janeiro sua nova aposta para o horário nobre: a série Estranho Amor. O drama policial, que será exibido de segunda a sexta às 23h15, entra no lugar de A Fazenda 17 e marca uma das primeiras grandes novidades da programação da emissora para 2026.

Produzida pela Visom Digital em parceria com a Record e o canal AXN, Estranho Amor é inspirada em casos reais de feminicídio no Brasil e traz uma narrativa intensa e atual sobre violência contra a mulher, investigação criminal e superação de traumas.

Criada por Carlos de Andrade, a série tem roteiros assinados por Ingrid Zavarezzi, Inácio Ramos e Vitor de Oliveira, e direção geral de Ajax Camacho. A primeira temporada estreou originalmente no AXN em outubro de 2024 e agora chega à TV aberta com expectativa de impactar o público com temas sensíveis e urgentes.

O elenco principal é encabeçado por Juliana Knust, que vive a delegada Vânia Jardim, uma profissional dedicada e implacável que assume a chefia da Delegacia de Defesa da Mulher no Rio de Janeiro. Ao assumir o cargo, Vânia se depara com um ambiente marcado por apatia e descaso diante dos crimes contra mulheres.

Com histórico pessoal de violência, a personagem encara cada caso como uma missão pessoal, enquanto precisa lidar com seus próprios fantasmas do passado. Além de Knust, o elenco conta com Nikolas Antunes, Laryssa Ayres, Daniel Dalcin, Bruno Bellarmino, Juliana Silveira, Adriano Garib e Emílio Orciollo Neto.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.