Cissa Guimarães revelou que ainda não sabe por quanto tempo seguirá no comando do programa Sem Censura, exibido ao vivo diariamente na TV Brasil. Em entrevista ao O Globo, a apresentadora afirmou que a rotina intensa da atração tem causado impacto direto em sua vida pessoal e levantou dúvidas sobre sua permanência no projeto a partir de 2026.
“Tenho muita vontade (de continuar por muitos anos), mas a questão é a demanda. É um rojão muito grande. Todo dia ao vivo, com três a quatro convidados. Em uma novela, você dá sua vida, mas são sete ou oito meses, e não o ano inteiro direto, de segunda a sexta. Então, eu vou até onde der. Não estou tendo vida, não vejo minhas netas. Não saio mais. Durante a semana fico quietinha em casa, estudando”, comentou.
Cissa Guimarães completará dois anos como apresentadora do Sem Censura em fevereiro e ressaltou que, apesar do carinho pela atração, está fisicamente esgotada. “Não vejo amigos e estou namorando menos, o que acho um saco, porque sou namoradeira. O Sem Censura, como o Vídeo Show, é quase como um filhote meu. Eu peguei, cuidei, e ele está crescendo muito robusto”, desabafou.
Apesar de contar com roteiristas na equipe, Cissa Guimarães disse que prefere fazer sua própria pesquisa sobre os convidados. “Eu tenho roteirista, mas eu pesquiso a vida do entrevistado, ligo para a pessoa. É uma coisa minha”, explicou, ao justificar o envolvimento pessoal com cada edição. “Meu contrato segue até abril, e daí iremos renovar. Vamos renegociar em fevereiro”, disse.


