Xuxa Meneghel participou de uma edição especial do Programa Silvio Santos, atualmente comandado por Patrícia Abravanel no SBT, e comentou rumores e polêmicas que marcaram sua trajetória. Entre as fake news mais frequentes envolvendo seu nome, a apresentadora desmentiu o boato de que teria feito um pacto para alcançar sucesso.
“As pessoas falam que eu tenho um pacto com o diabo, sendo que eu tenho o melhor na minha vida. Como eu poderia ter pacto com o cara lá de baixo? Tem que ser o cara lá de cima, né?”, declarou. A fala foi feita em um momento de reflexão sobre a repercussão de sua carreira ao longo das décadas, marcada por especulações e críticas constantes.
Durante a entrevista, Xuxa também falou sobre o filme Amor Estranho Amor (1982), que ainda gera debates mais de 40 anos após seu lançamento. Na trama, ela interpretou uma jovem que se envolvia com um garoto de 12 anos, interpretado por Marcelo Ribeiro. “É um assunto muito sério, que até hoje existe. As pessoas não se dão nem ao luxo ou a capacidade de ver o filme e falar sobre isso. Só falam ‘Xuxa pedófila’. Gente, como a pessoa pode ser… sinto até pena. É burrice, né?”, comentou.
A apresentadora afirmou que rumores e fofocas já não a atingem como antes, mas que sente impacto quando os boatos envolvem pessoas próximas. “Tem a fake news, que é aquela coisa inacreditável. Como as pessoas acreditam nisso? Mas se fala da Sasha, do Ju…”, afirmou.


