CAUSADO POR UMA CHURRASQUEIRA

Isabella Scherer relata incêndio em casa alugada durante férias

Campeã do MasterChef e sua família escaparam de incêndio na madrugada enquanto dormiam

Isa Scherer enfrentou um incêndio durante viagem com o marido e filhos (foto: Reprodução/Internet)
Isa Scherer enfrentou um incêndio durante viagem com o marido e filhos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Isabella Scherer, vencedora do MasterChef Brasil e filha do ex-nadador Fernando Scherer, passou por momentos de terror durante uma viagem em família a Florianópolis, Santa Catarina. Na madrugada da última segunda-feira (29), a casa alugada onde estavam hospedados pegou fogo enquanto todos dormiam. O incêndio começou por volta das 5h da manhã e rapidamente se espalhou pelo imóvel.

Nas redes sociais, Isabella Scherer detalhou o susto. Ela estava no local com o marido, Rodrigo Calazans, os filhos gêmeos Bento e Mel, além de outros parentes. O fogo teve início no andar de baixo da residência, mas a fumaça se espalhou rapidamente por toda a casa. A situação foi percebida inicialmente por Rodrigo, que acordou com um cheiro estranho no ar. Um dos tios de Isabella confirmou o incêndio ao sair do quarto e ver a fumaça densa, começando a gritar para todos evacuarem o local.

“Foi um dos dias mais assustadores da minha vida. Teve um incêndio na casa em que a gente estava”, desabafou a chef. O casal agiu rapidamente para tirar as crianças em segurança: Rodrigo saiu com Bento no colo, enquanto Isa pegou Mel. “Quando abri a porta, não dava para ver nada. Era fumaça preta e um cheiro bizarro de queimado”, relatou. Ela contou ainda que saiu do local de roupa íntima, conseguindo vestir um short pouco antes de fugir.

Segundo o relato da influenciadora, o incêndio começou na churrasqueira da casa. Ela explicou que, após um churrasco no dia anterior, o carvão não foi devidamente removido. O calor acumulado teria atingido a estrutura de madeira próxima, iniciando as chamas. “Tinha muito carvão, e a estrutura de madeira cedeu”, contou.

Isabella Scherer destacou ainda um detalhe que evitou uma tragédia maior: a cortina próxima à churrasqueira, que geralmente ficava fechada à noite, estava parcialmente aberta. “Se tivesse ido para a cortina, ia ser muito mais grave”, alertou. Apesar do pânico, ninguém se feriu. “O mais difícil foi segurar o choro e fingir que estava tudo bem”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.