Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou que 2025 foi um ano marcado por superação e grandes conquistas pessoais e profissionais. Em entrevista para a revista Quem, o cantor revelou que venceu a depressão e a síndrome do pânico, condições que o afastaram dos palcos em 2024. Ele destacou que reconhecer a doença publicamente foi um passo importante também para inspirar outras pessoas a procurar ajuda.
“Ter reconhecido publicamente a depressão foi um ato que me orgulho muito, principalmente quando vejo relatos de pessoas que buscaram ajuda depois de me acompanhar, e ter superado isso é algo que agradeço todos os dias”, disse. Após o afastamento temporário, o sertanejo retornou aos palcos com a turnê da dupla e encerrou o ano com saldo positivo na carreira e na vida pessoal.
Além da música, Zé Neto reforçou o desejo de ampliar seus negócios no agronegócio. “Meu trabalho já me levou para lugares que eu jamais imaginaria. Quero investir ainda mais no agro, mas tudo no tempo certo”, comentou. O cantor é criador de gado da raça Nelore Joy e também se dedica à criação de cavalos Quarto de Milha, além de demonstrar interesse em atividades relacionadas à pesca.
Pai de dois filhos, do casamento com Natália Toscano, o artista destacou a importância de manter os valores familiares. “Assim como os meus pais me ensinaram a viver na simplicidade e tratar todo mundo igual, eu faço questão de repassar isso aos meus filhos, independentemente de termos uma condição melhor. Simplicidade e gentileza sempre”, declarou. Ele também reforçou que família é a base de tudo.
Sobre os planos para o próximo ano, o cantor se mostrou confiante e pontuou que espera crescer mais ainda com a dupla. “A gente viveu nosso melhor ano profissional. Para 2026 vamos nos dedicar para manter a nossa entrega no palco e melhorar cada vez mais”, afirmou.


