Luciano Camargo participou do Maravira, evento cristão realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal Extra, o cantor sertanejo classificou a apresentação como um privilégio e afirmou que cantar músicas religiosas é parte de sua missão. O show faz parte da programação de virada do ano com artistas voltados à música cristã.
“É um privilégio, uma satisfação, não só pelo lugar, que é grandioso, maravilhoso… Mas a grandiosidade está em poder louvar, estando entre irmãos. É um privilégio levar a palavra do Senhor através da minha voz, meu instrumento de trabalho. O dom que Ele me deu faz parte da minha missão. Isso é muito maior”, declarou Luciano Camargo.
Durante a conversa, o cantor contou que pediu para não ser a atração principal da noite. “Quando me chamaram, falei assim: ‘Gente, vocês me colocam em qualquer horário. Só não me coloquem para fechar, porque eu sou muito pequeno para essa enorme responsabilidade’”, disse.
Luciano Camargo também destacou que não cobra cachê para cantar em igrejas. “Neste ano, pude atender várias igrejas e não cobro quando estou louvando. Eu não preciso disso. O Senhor me deu tudo para que hoje eu pudesse entrar numa igreja, independente do tamanho dela, e louvar sem precisar pensar em oferta ou ganhos em cima disso”, explicou.
O cantor reforçou que sua condição atual permite essas decisões. “Obviamente, não estou dizendo que todo cantor gospel deva fazer o mesmo. Tenho uma carreira consolidada, são 35 anos com meu irmão. O Senhor me preparou a vida toda para isso. Essa é a minha missão”, disse.

