Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TIKTOK AWARDS

Influenciadores se revoltam com falta de convite para premiação

Influenciadores criticam a falta de convite para premiação nas redes sociais
Vivi Wanderley, Camilla Rocha e Mario Junior foram alguns dos influenciadores que criticaram a falta de convite para a premiação (foto: Reprodução)

O TikTok Awards aconteceu nesta quarta-feira (15) no Teatro Alfa, em São Paulo, e foi apresentado por Sabrina Sato. A festa que teve Glória Groove, Marina Sena, Zé Felipe, Caetano Veloso, além de shows virtuais como o de Ludmilla, recebeu muitas críticas de influenciadores que dedicam a vida no aplicativo e não foram chamados pela plataforma.

Vivi Wanderley, que possui mais de nove milhões de seguidores, e vídeos com mais de cinco milhões de visualizações, não foi convidada para a premiação. “Estou muito chateada com isso. Dedico a minha vida a esse aplicativo, praticamente. Nem um convite, cara… de partir o coração”, escreveu. “Estou há tantos anos no aplicativo e não recebi um convite”, declarou Júlia Franco com seis milhões de seguidores na plataforma

Mario Junior passou 2020 sendo chamado de “rei do TikTok” e não foi convidado para a premiação. “Não sei como funciona a parte de ser convidado para o TikTok Awards, mas eu não devo ter feito um trabalho bom no aplicativo e por isso não fui convidado”, lamentou o influenciador com mais de quatro milhões de seguidores. Matheus Yurley, ex-Power Couple, também lamentou que não foi chamado. “Eu tenho sete milhões de seguidores lá na plataforma e não ouvi nem falar disso”, afirmou. “Eu a vida inteira dediquei a esse aplicativo e não ser convidada para mim é o melhor motivo para parar de focar na plataforma. Cansei!”, declarou Camilla Rocha.

Vanessa Lopes, que é um dos maiores nomes lançados pelo aplicativo ao mundo dos influenciadores, esteve na premiação, ganhou na categoria Dueta Comigo pelo vídeo React Dança Virginia, mas precisou participar por videoconferência ao invés de subir ao palco para receber o prêmio. Muitos fãs da criadora de conteúdo não entenderam o que aconteceu. “A Vanessa é uma das maiores do país e não subiu ao palco”, relatou uma internauta. “Dá para perceber que o prêmio foi uma bagunça a partir do momento em que não convidaram quem realmente deveria estar lá”, desabafou uma seguidora.

 

Leia mais