Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASADA COM ZÉ FELIPE

Virginia Fonseca anuncia planos para engravidar: “Chip vencendo”

Virginia Fonseca anunciou planos de engravidar novamente
Após sete meses de Maria Alice, Virginia Fonseca anunciou que quer engravidar novamente (foto: Reprodução)

Sete meses após o nascimento de Maria Alice, Virginia Fonseca usou as redes sociais para contar aos seguidores que tem planos para engravidar novamente. A influenciadora relatou que tem tido reações que podem ser causadas pelo chip hormonal e que ele deve estar prestes a vencer, mas que ela não tem planos para recolocar.

“Acho que é porque o chip já está vencendo. Mês passado eu menstruei e este mês também. O chip era pra não descer menstruação. Só que como quero engravidar, eu nem vou repor nem nada, não. Vou deixar assim e é isso. Segue o baile! Se eu não me engano, meu chip é daqueles que o corpo absorve, então, eu estou esperando vencer para engravidar”, relatou.

Em junho, a criadora de conteúdo já havia anunciado que tinha planos de engravidar novamente do marido, Zé Felipe, após o carnaval de 2022. “Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval, então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses”, afirmou Virginia Fonseca.

No final de maio, nasceu Maria Alice, a primeira filha do casal, e foi a própria mamãe de primeira viagem quem compartilhou a notícia com seus seguidores, ao postar um clique na maternidade. “Ela nasceu”, declarou a youtuber. Minutos antes, a loira publicou um vídeo da entrada a maternidade. Depois, foi a vez de Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, se derreter pela neta. “Nossa pequena nasceu, graças a Deus veio ao mundo com muita saúde. E tive a oportunidade de acompanhar o parto, de acompanhar tudo de pertinho, e estou muito feliz e muito grata a Deus de ter vindo uma menina saudável, fofinha, tão linda”, disse.

Leia mais