Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VELHARIA NA TV

Record trata filme produzido em 1995 como novidade para janeiro de 2022

Cena do filme Bad Boys, transmitido pela Record
Bad Boys de 1995 são novidade da Record para 2022 (foto: Divulgação)

A Record aproveitou o final da temporada de A Fazenda para anunciar aos telespectadores quais serão as suas novidades para o primeiro mês de 2022. Em uma chamada com pouco mais de dois minutos de duração, a emissora se limitou a apresentar programas exaustivamente reprisados na TV por assinatura, campeonatos de futebol regional e filmes velhos. Dentre os destaques, surge a terceira exibição do filme Bad Boys — lançado originalmente nos cinemas em 1995, ou seja, há 26 anos — em um intervalo de menos de quatro meses.

O primeiro longa da franquia de sucesso protagonizada por Martin Lawrence e Will Smith foi transmitido pela primeira vez no Cine Maior de 26 de setembro. Menos de três meses depois, o canal voltou a apostar no filme exatamente no mesmo horário em que a primeira exibição foi ao ar — a primeira reapresentação foi no dia 12 de dezembro. Agora, a produção terá um descanso de pouco mais do que duas semanas antes de dar as caras na programação novamente, dessa vez na sessão Cine Record Especial, às 22h30 de 4 de janeiro, uma terça-feira.

Os Bad Boys já apareceram na Record em outras ocasiões. A emissora transmitiu o segundo filme da franquia antes mesmo de transmitir o primeiro longa, nos dias 9 de agosto de 2020 e em 10 de janeiro de 2021. Curiosamente, ele desapareceu da programação depois que o canal estreou a produção que deu origem a história dos policiais Mike Lowrey e Marcus Burnett. Além dos dois filmes exaustivamente exibidos pela rede, a série também conta com uma sequência mais recente, lançada nos cinemas no ano passado.

Além do filme policial, a emissora também irá estrear uma nova temporada de Aeroporto – Área Restrita, transmitida originalmente pelo Discovery Channel entre janeiro e fevereiro de 2020, e irá tirar da gaveta Quilos Mortais, outro campeão de reprises da TV por assinatura. O programa, que contará com o comando de Celso Zucatelli, estava nos planos do canal para o primeiro semestre deste ano, mas acabou engavetado pelo desinteresse do mercado publicitário. Agora, irá ao ar nas noites de quarta até a estreia dos torneios regionais de futebol, previstas para o fim de janeiro.

Leia mais