O narrador João Guilherme completou seu primeiro ano como voz oficial da Flamengo TV. Após uma temporada vitoriosa do clube carioca, o ex-ESPN e Paramount+ celebrou a nova fase da carreira e afirmou estar satisfeito com a decisão de integrar o projeto. Em entrevista ao Lance!, ele destacou o desempenho do time em 2025 e classificou a estreia no canal como histórica.
“O ano não poderia ter sido melhor. Cheguei na Flamengo TV com uma temporada histórica do clube. 2025 foi um ano que se junta a 2019 e 81, como anos históricos. O time ganhou a Supercopa, Carioca, tetra da Libertadores, nove vezes campeão Brasileiro e ainda teve dois troféus lá no Mundial. A equipe quase foi campeã do mundo, perdeu nos pênaltis, para o PSG. Então, foi um ano extraordinário”, disse o locutor.
João Guilherme afirmou que todos esses fatores reforçaram a escolha de trocar as emissoras tradicionais pela estrutura do clube. “Corou a minha decisão de vim para o projeto. De ter acredito e investido meu tempo nisso. Começamos muito bem e a tendência é que melhore. O Flamengo continuará sendo competitivo. Posso dizer que valeu a pena, estou muito feliz aqui”, declarou.
Entre os momentos mais marcantes do ano, o narrador destacou a vitória contra o Chelsea no Mundial de Clubes. “Era o único narrador que estava no estádio transmitindo o jogo para as emissoras brasileiras, então, foi muito legal. O jogo contra o Estudiantes, a disputa por pênaltis, também foi muito emocionante. O confronto contra o Racing também. A própria final da Libertadores em Lima. Tudo foi muito marcante”, disse.
João Guilherme projeta crescimento para o próximo ano. A meta da equipe é colocar a Flamengo TV entre os três maiores canais de clubes do mundo. “Esperamos crescer ainda mais. Continuar acompanhando o Flamengo e fazer cada vez mais as transmissões direto do estádio. Criação de novos programas e conteúdos. Essa é a nossa meta, colocar a Flamengo TV entre as maiores do mundo. Estamos na sétima colocação e queremos entrar no top 3. Para depois, ser a maior. Chegaremos lá”, concluiu.


