Ana Maria Braga incentivou o público a realizar sonhos e viajar. A apresentadora do Mais Você compartilhou reflexões sobre sua trajetória e destacou a importância de conhecer novos lugares. Emocionada, ela disse que só quem passou por dificuldades sabe valorizar o que antes parecia inalcançável.
“Demorei muito tempo pra pegar um avião. Só a gente que passou as dificuldades sabe como a gente valoriza as coisas que não são permitidas, né?”, comentou a apresentadora, que relembrou seus esforços para conseguir viajar no início da carreira. “Fazia extras e extras pra chegar naquele objetivo que eu tinha”, disse.
Durante o Mais Você, Ana Maria Braga exibiu registros de sua recente viagem a Nova York, nos Estados Unidos, onde enfrentou temperaturas extremas. “Você olha no termômetro e está dando -4. O vento é congelante, terrível. E aí vai pra menos -14”, contou ela, antes de brincar sobre um momento típico da cidade. “Isso não me impediu que eu desse uma parada em um hot dog quentinho no Central Park”, disse.
A viagem foi realizada ao lado do marido, Fábio Arruda. Com bom humor, Louro Mané questionou se ela havia comido apenas um cachorro-quente. “Sou controlada”, respondeu Ana Maria Braga, aos risos. Ela também reforçou o valor de experiências fora dos livros: “Ler livro é ótimo, se informar. Mas você poder viajar, você sente a história, pra onde você for.”
A apresentadora concluiu incentivando o público a buscar seus próprios caminhos. “Dentro do Brasil, pra fora, não deixe de tentar realizar seus sonhos. Quando olho assim: ‘Quantas pessoas poderiam estar ali agora?’ É indo lá que você vai realmente sentir e aprender sobre a vida. O mundo é grande demais”, refletiu.


