Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM PROL DE INSTITUIÇÕES BENEFICENTES

Band exibe especial MasterChef Especial de Natal com famosos

Imagem com foto de Rogério Minotouro, Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Rodrigo Minotauro
Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro contam suas ideias para Helena Rizzo e Henrique Fogaça no MasterChef Especial de Natal (foto: Band/Carlos Reinis)

A Band exibe na próxima quarta-feira (21), a partir das 22h30, o programa MasterChef Especial de Natal. Depois de uma temporada surpreendente, famosos entram na cozinha mais disputada do país para encarar os temidos chefs Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin em prol de instituições beneficentes. O formato é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group.

No primeiro bloco, o talent show recebe os influenciadores digitais Niina Secrets, Edu e Fih, do Diva Depressão, e Bia Napolitano para uma das provas mais emblemáticas: o desafio dos cubos. Com os olhos vendados, eles terão de provar diversos ingredientes e adivinhar o que é pelo paladar. Após a gincana gastronômica, o quarteto conquista o avental personalizado e sobe ao mezanino para torcer pelos convidados da noite, que precisam provar que são bons na cozinha.

A atriz Adriana Birolli e o cantor Toni Garrido enfrentam a cantora Negra Li e o ator Felipe Titto. Cada dupla terá de preparar um hambúrguer perfeito, com molho e acompanhamento. O clima de tensão toma conta do ambiente e não vão faltar faíscas entre os competidores, além de música e muita risada.

Na segunda parte do programa, os influenciadores Willou e Watson Alves, Vittor Fernando e Carol Moreira invadem o estúdio para viver uma experiência MasterChef. Quem conseguir montar a maior torre de sorvete em uma casquinha vence o desafio. Depois disso, todos sobem ao mezanino para acompanhar uma competição entre gêmeos. As nadadoras Bia e Branca Feres enfrentam os lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro em uma prova de receitas natalinas de família. Por serem muito competitivos e cheios de estratégias, eles darão o sangue para levar o troféu para casa.

Leia mais