ÍCONE DA NOITE PAULISTANA

Filha de Oscar Maroni, Aritana fala sobre negócios da família

Empresária diz que herdou força do pai e fala sobre relacionamento aberto

Homem e mulher posam lado a lado em um ambiente sofisticado com molduras douradas e paredes claras. A mulher usa um vestido justo com paetês em tons de verde e azul, cabelos soltos e expressão séria. O homem veste terno preto listrado com camisa branca sem gravata, mantendo uma postura confiante e olhar direto para a câmera.
Oscar Maroni ficou conhecido por comandar o Bahamas Club (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Aritana Maroni falou com emoção sobre a relação com o pai, Oscar Maroni (1951-2025). A empresária detalhou em conversa com o podcast Sem Filtro como foi a criação do famoso nome da noite paulistana. Ele fundou o Bahamas Club há décadas e manteve o espaço como um dos mais tradicionais do segmento até os últimos anos de vida.

“Eu defendo o meu pai. Meu nome é Aritana Maroni e eu sou Maroni mesmo. Se alguém falar alguma coisa, vai ter que me peitar”, declarou Aritana. Na entrevista, que foi feita antes da morte do empresário, a ex-participante do MasterChef afirmou que aprendeu muito com o pai. “Eu sou o que sou hoje porque ele me ensinou a ser uma mulher forte e a lutar pelas minhas próprias conquistas”, completou.

A ex-participante de A Fazenda também detalhou os negócios da família. “Os meninos que ficam administrando (meus irmãos). Meu pai tem três filhos homens e só eu de mulher, mas meu pai sempre falou que eu sou a que mais pareço com ele. Eu sou a que mais falo. Eu sou ele. Na boate, as pessoas falaram sempre que a Aritana é o Oscar de saias”, sinalizou.

A empresária destacou que sempre manteve uma relação próxima com o pai, baseada no diálogo aberto. “Sempre falamos sobre tudo, sexo, carreira, vida pessoal, e isso me deixa muito orgulhosa porque herdei a personalidade dele”, afirmou. Oscar Maroni era figura conhecida na noite paulistana e tinha posicionamentos polêmicos e fortes defesas da liberdade individual.

Aritana também comentou sobre sua vida pessoal. Solteira após um casamento duradouro, ela contou que atualmente vive um relacionamento aberto. “Eu acredito que a relação com o parceiro vai além do amor”, afirmou durante a entrevista, acrescentando que está em uma nova fase da vida, mais independente e segura de suas decisões.

Oscar Maroni morreu após complicações causadas pelo Alzheimer e estava internado em uma casa de repouso na cidade de São Paulo. Em nota, a família afirmou que o empresário viveu intensamente e foi fiel às suas convicções. “Mais do que um empresário, foi um homem que marcou seu tempo e deixou uma história que jamais será esquecida. Agradecemos todas as manifestações de carinho e respeito neste momento de dor”, declarou o comunicado oficial.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.