Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MINHA MULHER QUE MANDA

Eliana recebe Xuxa Meneghel em programa especial de Natal

Imagem com foto de Xuxa e Eliana na gravação do programa especial de Natal
Xuxa Meneghel e Eliana; SBT exibe especial de Natal com as apresentadoras (foto: Blad Meneguel)

O SBT exibe neste domingo (19), a partir das 15h, o programa Eliana especial de Natal. A atração traz uma disputa inédita de casais no Minha Mulher que Manda, que vai agradar baixinhos e altinhos de todo Brasil. Xuxa Meneghel e o marido Junno Andrade encararam Sérgio Mallandro e Dany, e a ex-paquita Andrea Veiga com o companheiro Paulo no preparo de um prato vegano escolhido pelo Chef Bertolazzi.

Eliana mostra também a história inspiradora de Thais, uma menina de 11 anos que usa o seu talento na música para cantar lindos louvores. Ela emociona a todos com sua voz e seus vídeos cheios de fé, que já foram vistos por milhares de pessoas nas redes sociais.

Vinda de uma família humilde de Aracajú, em Sergipe, Thais sempre sonhou com uma decoração natalina e uma ceia em sua casa. Essa menina especial terá muitas surpresas no seu dia de sorte, concorrer a prêmios que podem ajudar toda a família e ainda um momento muito especial: ela nem imagina que vai ficar frente a frente com sua grande inspiração na música gospel, Aline Barros.

Por férias, Eliana e Patricia Abravanel aceleram gravações de programas no SBT

As produções do SBT estão trabalhando de forma acelerada para adiantar as gravações dos programas. Eliana e Patricia Abravanel, por exemplo, já começaram a gravar as edições inéditas das atrações que serão exibidas nos meses de janeiro e fevereiro de 2022. A ordem da diretoria do canal paulista é não exibir apenas reprises, já que a programação ficou prejudicada nos últimos tempos por causa das reapresentações provocadas pela crise sanitária.

No começo do ano, o Programa Silvio Santos –que está sendo comandado pela filha número 4 do Dono do Baú– e o Programa Eliana colocarão os inéditos juntamente com os melhores momentos que foram produzidos em 2021. Por conta disso, as comunicadoras continuarão frequentando os estúdios do SBT pelo menos até a semana do Natal. Depois, elas sairão de folga e voltarão ao trabalho na segunda quinzena de janeiro.

No período em que boa parte das produções do SBT sairão de férias, o Vem Pra Cá e Fofocalizando continuarão sendo exibidos ao vivo normalmente. O motivo é que os dois programas enfrentam uma grave crise de audiência e continuam em busca de melhores resultados no ranking das emissoras de TV aberta.

Leia mais