ENTREVISTA PARA THIAGO GARDINALI

Catia Fonseca fala de futuro na TV após saída da Band e contrato com a Globo

Apresentadora está em viagem por Portugal e afirma que só tomará decisões sobre novos projetos após o dia 5 de fevereiro

Mulher sorridente com microfone preso ao rosto veste um vestido azul com estampa floral preta e colar dourado em formato de coração, posando em um estúdio com parede de madeira e porta vermelha ao fundo.
Catia Fonseca está em férias em Portugal até 5 de fevereiro (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Catia Fonseca, ex-apresentadora da Band, afirmou que ainda não tomou nenhuma decisão sobre o futuro na televisão. Em viagem por Portugal, ela explicou que está vivendo um período de descanso e que só irá avaliar propostas ou novos projetos após o dia 5 de fevereiro, quando encerram suas férias. A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Thiago Gardinali.

“Até o dia 5 de fevereiro a gente tá só de férias. Eu não tenho nada fechado com ninguém”, disse a comunicadora. Fora da TV desde junho, ela contou que preferiu não assumir compromissos imediatos e que o momento é de pausa consciente, após décadas de trabalho ininterrupto na televisão. “A gente fica tantos anos na ativa que não consegue se imaginar fora daquele momento”, refletiu.

Desde sua saída da Band, Catia Fonseca recebeu propostas e convites variados, mas optou por não firmar acordos no curto prazo. “Eu tô aberta a fazer coisas diferentes. Muitas coisas legais surgiram, mas agora eu tenho fechado comigo”, afirmou. A apresentadora, que fez a Dança dos Famosos, na Globo, reforçou que a escolha de adiar decisões não é indecisão, e sim uma forma de estar presente no que está vivendo.

Mesmo sem confirmar retorno à TV aberta, Catia Fonseca não descarta projetos em streaming, TV por assinatura ou novas plataformas. A comunicadora demonstrou interesse em seguir por caminhos que unam leveza, cultura e informação. “Levar cultura e informação, mas de uma forma gostosa de ser vista. Eu sinto falta disso como espectadora e acho que muita gente também sente”, declarou. Catia Fonseca reforçou que o momento é de escuta e avaliação: “Não é ficar em cima do muro. É viver exatamente o momento que a gente está vivendo. Quando for outro [momento], eu vou falar com certeza”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.