Ser sogra da maior estrela pop do planeta pode ser uma vantagem estratégica, ao menos dentro de um reality show. Donna Kelce, mãe do jogador de futebol americano Travis Kelce e sogra de Taylor Swift, se tornou motivo de apreensão entre os participantes da 4ª temporada de The Traitors, exibido nos Estados Unidos pela Peacock e com estreia marcada no Brasil em fevereiro, pelo Universal+.
De acordo com informações divulgadas pelo Inquirer, os participantes da atual edição estariam com medo de votar contra Donna durante as rodadas de eliminação do programa. O motivo? O temor de retaliação dos Swifties, nome dado aos fãs apaixonados de Taylor Swift.
“Ninguém vai matá-la”, brincou Dorinda Medley, ex-Real Housewives, usando a linguagem típica do jogo ao se referir à eliminação de colegas. “Os Swifties matariam a pessoa”, acrescentou. A tensão é tanta que até Colton Underwood, ex-jogador de futebol americano e estrela de The Bachelor, admitiu: “Eu estou com medo dos Swifties. Todo mundo está”.
Na dinâmica de The Traitors, competidores se dividem entre Fiéis e Traidores, mas a identidade dos vilões é secreta. A cada episódio, um jogador é eliminado pelos Traidores enquanto os demais se reúnem para tentar descobrir quem está mentindo. As suspeitas e debates fazem parte da tensão do jogo, que agora esbarra na “proteção” indireta oferecida pela fama da nora de Donna.
A nova temporada começou em 8 de janeiro nos Estados Unidos e contará com episódios semanais até o dia 26 de fevereiro. Além da sogra de Taylor Swift, o elenco conta com nomes como os comediantes Ron Funches e Michael Rapaport, o cantor Eric Nam, a drag queen Monét X Change e a ex-patinadora olímpica Tara Lipinski. Na trama do jogo, os participantes vivem confinados em um castelo na Escócia, onde enfrentam provas para acumular um prêmio de US$ 250 mil.


