FIGURINO INDEFINIDO

Madrinha da Vila Maria, Josi Aoas usa look metalizado e adia decisão sobre fantasia

Madrinha da Unidos de Vila Maria, ela explica que confia em sua equipe e que o figurino para o desfile ainda não começou a ser produzido

Josi Aoas sorri e samba com figurino prateado de franjas e trança longa durante ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi em São Paulo
Josi Aoas diz que ainda não definiu fantasia do desfile para o Carnaval 2026 (foto: Divulgação/Adilson Marques)

Compartilhe:

A madrinha da Unidos de Vila Maria, Josi Aoas, marcou presença no primeiro ensaio técnico da escola no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Para a ocasião, ela elegeu um look prateado, com franjas metalizadas e um decote profundo, que destacou sua boa forma. O visual chamou a atenção do público presente no local.

Apesar da expectativa para o desfile oficial, Josi Aoas surpreendeu ao revelar que ainda não tem qualquer detalhe sobre sua fantasia. A madrinha afirmou que o figurino sequer começou a ser produzido. Os detalhes, segundo ela, só serão discutidos com seu ateliê a partir da próxima semana, o que mantém um clima de mistério.

“Nem tenho spoiler para dar ainda, é tudo um mistério. Recebi o croqui do carnavalesco e agora estudamos possibilidades, materiais e ideias”, explicou Josi. Ela reforçou a confiança em sua equipe para a criação do figurino. “Como sempre, confio totalmente no ateliê. Vai dar tudo certo”, garantiu a madrinha da escola de samba paulistana.

Josi Aoas também comentou que mudou sua relação com a pressão do Carnaval. Ela afirma que não vive mais a “neura” com o corpo ou com os prazos. “Deixei de viver aquela neura de fantasia, de corpo, de fazer tudo na pressão, de correr até o último momento. Então confio na minha equipe, sei que vai ficar tudo pronto a tempo e com a qualidade que gosto de entregar”, pontuou.

Sobre a preparação física, a madrinha revelou que não segue dietas restritivas ou um treino específico para a folia. Josi Aoas mantém uma rotina de cuidados com o corpo durante todo o ano. “Sou muito ativa, então não faço nada mirabolante. Gosto de pedalar, correr, jogar tênis. Tenho uma vida saudável e isso basta”, disse.

Por fim, ela admite que ainda sente o frio na barriga antes de entrar na avenida, mas de uma forma positiva. “Mas é aquela coisa gostosa. Aprendi a brincar o Carnaval de fato, a curtir mais, a me alimentar dessa energia do samba, a aproveitar cada momento. E tudo está fluindo melhor”, concluiu a sambista, que se prepara para mais um desfile.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.