A Globo exibirá no Corujão deste sábado (17) o filme Um Tio Quase Perfeito. Lançado em 2017, o longa é estrelado por Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard, Eduardo Galvão. A direção foi feita por Pedro Antonio. A distribuição da produção foi feita pela H2O Films.
O filme conta a história de Tony é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante – tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília. Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Angela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony – o que vai ocasionar muitas confusões.
No segundo filme, Tony (Marcus Majella) reina soberanamente nos corações de seus sobrinhos Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). Tendo largado sua vida de trambiqueiro, ele vive tranquilamente ao lado de sua família até o dia da chegada de Beto (Danton Mello), que conquista sua irmã Ângela (Letícia Isnard) e seus três sobrinhos. Com ciúmes de sua família em relação a Beto, Tony crava uma disputa com ele em busca de reconquistar a atenção de todos, armando planos envolvendo seus sobrinhos para provar que o futuro cunhado não é boa pessoa.


