Tino Júnior usou a edição desta sexta-feira (16) do Balanço Geral RJ, da Record, para desmentir rumores sobre uma possível candidatura nas eleições de 2026. Durante o telejornal, o apresentador foi enfático ao dizer que não pretende entrar para a política e que continua firme no comando da atração policial no Rio de Janeiro.
“Quero deixar uma coisa bem clara. Eu não sou candidato a absolutamente nada. Absolutamente nada! Não sou filiado a partido político nenhum. Tá bom?”, afirmou o comunicador. “Amo o meu trabalho e amo a Record. Estou muito feliz! Aqui estou e aqui ficarei. Combinado? Só para deixar tudo muito claro. Sou candidato a coisa nenhuma”, declarou.
O apresentador aproveitou a ocasião para negar outra especulação recente: a de que estaria prestes a deixar o Balanço Geral RJ. “Sou muito feliz aqui apresentando o Balanço Geral do Rio de Janeiro. Meu ‘s’ tem som de ‘x’, orgulho do meu Rio de Janeiro, muito feliz por aqui”, disse o comunicador da Record. Ele ainda classificou as informações como infundadas. “O que tiver por aí é fofoca, gente maldosa”, disparou.
Recentemente, o comunicador confirmou o fim do uso do apelido Mosquito Fofoqueiro para o helicóptero da Record. A aeronave manterá suas operações normais sobre o Rio de Janeiro, mas o termo carinhoso adotado pelo público e pela equipe não fazem mais parte da atração. A decisão de aposentar o nome partiu diretamente da cúpula da Record Rio. Os diretores tentam posicionar o helicóptero como uma ferramenta estrita de notícias e afastar a imagem de fofoca.


