Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS TER PRISÃO DECRETADA

André Gonçalves pode ser impedido de abandonar carreira de ator

Imagem com foto do ator André Gonçalves
André Gonçalves queria abandonar carreira após ter prisão decretada por não pagar pensão (foto: Agência O Globo)

André Gonçalves se desesperou e ameaçou abandonar a carreira de ator depois que teve sua prisão decretada por não pagar pensão alimentícia. O desejo do artista é tentar recomeçar uma nova história. No entanto, de acordo com informações da colunista Patricia Kogut, de O Globo, o marido de Danielle Winits tem trabalho em vista. Ele está escalado para a próxima leva de episódios de Impuros, série da plataforma de vídeos Star+.

Segundo fontes do serviço de streaming, o personagem do ator, Salvador, ainda está na quarta temporada da produção. A terceira temporada, inclusive, terminou com um gancho importante envolvendo Salvador. O projeto está em fase de desenvolvimento e as gravações estão previstas para março de 2022. No fim de novembro, o artista teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina por dívida de pensão da filha Valentina, de 18 anos, do casamento com a jornalista e atriz Cynthia Benini.

André Gonçalves também ele se tornou alvo de um novo pedido de prisão pelo mesmo motivo uma semana depois. A autora da ação é Manuela, de 22 anos, sua filha com a atriz Tereza Seiblitz. Segundo Sylvio Guerra, advogado do ator, ele está desempregado e que sempre que faz “algum trabalho” ele destina uma quantia para os filhos.

“Ele está desempregado desde 2016. Foi demitido e nos últimos cinco anos os juízes estavam acolhendo nossas ponderações de que, sem emprego, ele não tem como arcar com a pensão integralmente. No entanto, nesse tempo, ele nunca deixou os filhos sem amparo. Toda vez que faz algum trabalho, ele paga algum valor, mas não o integral”, disse o advogado em conversa com a revista Quem.

Leia mais