QUARTA TEMPORADA

Lady Violet vive romance em Bridgerton, mas atriz impõe condição à série

Ruth Gemmell pediu que personagem não se casasse, em respeito à obra original

Homem e mulher com trajes de época sorriem lado a lado em salão elegante decorado com flores e iluminação quente
Nova temporada de Bridgerton estreia em 29 de janeiro na Netflix (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A quarta temporada de Bridgerton, que terá sua primeira parte lançada em 29 de janeiro, trará uma mudança importante para Lady Violet. Interpretada por Ruth Gemmell, a matriarca da família Bridgerton ganhará um romance com o personagem Lord Marcus Anderson, vivido por Daniel Francis. A novidade não está presente nos livros de Julia Quinn, que servem de base para o drama de época da Netflix.

Desde a terceira temporada, Lady Violet passou a ter mais protagonismo. Agora, a personagem amplia sua individualidade com uma história própria, longe apenas do papel de mãe. Em entrevista ao Omelete, Ruth Gemmell contou que não esperava esse novo rumo, mas fez um pedido específico aos roteiristas: “Quando sugeriram, eu meio que disse que não queria que ela se casasse, porque queria manter a fidelidade aos livros de alguma forma”, afirmou a atriz.

Apesar da surpresa inicial, a atriz de Bridgerton celebrou a oportunidade de mostrar novas camadas da personagem. “Acho que é importante, especialmente como temos falado frequentemente, ver uma vida mais madura se apaixonando e tudo mais. Acho que tudo isso é importante e tem sido um prazer. E também é bom não me dedicar inteiramente apenas aos meus filhos. Tem sido uma alegria”, completou.

O ator Daniel Francis também comentou sobre a relação entre seus personagens. Ele destacou que a conexão entre os dois foi evidente desde o teste inicial. “Acho que, como ator, você depende muito da pessoa com quem está contracenando em termos do que as pessoas chamam de química, mas desde o momento em que fizemos o teste de tela pelo Zoom, Ruth tem uma abertura e uma leveza que são a base de qualquer tipo de química. Então, acho que isso tem sido maravilhoso”, pontuou.

Ruth Gemmell também falou sobre o contexto histórico da série e os detalhes das cenas de romance em Bridgerton. “Eu diria que, por causa das restrições da sociedade e da época, há muito pouco, ou deveria haver, muito pouco contato. Todos estão sempre passeando e sendo acompanhados para todos os lugares ou tendo um acompanhante, então a ideia de um toque em particular, por menor que seja, é como aquela coisa de mostrar o tornozelo”, explicou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.