PLANO ESPIRITUAL

Saída de Henri Castelli do BBB 26 foi ‘livramento e não punição’, diz vidente

Segundo Robério de Ogum, mentores do ator agiram para protegê-lo de um possível cancelamento e desgaste emocional dentro do reality show

Henri Castelli encara a câmera com expressão de fúria e punho cerrado para frente em ensaio fotográfico sobre fundo laranja
Henri Castelli em foto de situação do BBB 26; vidente diz que saída do ator do programa envolveu uma forte intervenção do plano espiritual (foto: Globo/Manoella Mello)

Compartilhe:

A saída do ator Henri Castelli do BBB 26, por motivos de saúde, ganhou uma leitura espiritual do vidente Robério de Ogum. Segundo o especialista, o afastamento do reality show da Globo não foi apenas físico, mas resultado de uma forte intervenção. Ele afirma que a decisão partiu do plano espiritual para proteger o artista.

Robério de Ogum diz ter buscado respostas sobre o caso. “O que me foi mostrado é que houve, sim, uma interferência espiritual muito intensa. Os mentores e protetores do Henri não queriam que ele permanecesse naquele ambiente neste momento da vida dele”, declarou o espiritualista, que acompanhou a curta trajetória do ator na casa.

De acordo com o vidente, a participação no programa não estava no karma atual do ator e poderia gerar grande desgaste emocional, desequilíbrio e até uma exposição negativa. Para Robério, existia o risco de Henri Castelli sofrer um cancelamento ou linchamento virtual caso permanecesse no jogo por mais tempo, o que motivou a ação protetora.

O especialista explica que o ocorrido foi uma forma de cuidado. “Quando o plano espiritual entende que um ambiente pode adoecer a alma, ele age. E age para proteger. O que aconteceu foi proteção, não punição. Um verdadeiro livramento”, detalhou. “Não há motivos para se preocupar, não vejo nada sério na saúde dele”, completou Robério.

O vidente também ressalta que nem sempre uma oportunidade no plano material está alinhada com as necessidades do espírito. “Às vezes, Deus nos tira de um lugar justamente para nos guardar. Nem tudo que parece bom para a matéria está em sintonia com o espírito. Existe um tempo certo para cada experiência”, pontuou o especialista.

Para Henri Castelli, o momento agora deve ser de recuperação e fortalecimento energético, além do cuidado com a fé. “Que o Henri siga protegido, iluminado e guiado pelos seus mentores. O afastamento foi um ato de cuidado espiritual e ponto final”, concluiu Robério de Ogum em sua análise sobre o caso que movimentou o reality show.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.