BRASIL DO POVO

Datena apresenta programa sem terno pela 1ª vez e revela tatuagens

Apresentador esqueceu o figurino em casa após confusão com o fim das férias

Texto Alternativo disse: Homem adulto em estúdio de televisão em plano médio com pele clara cabelos grisalhos curtos penteados para trás rosto arredondado expressão descontraída e levemente sorridente falando durante transmissão ao vivo vestindo camiseta preta de mangas curtas sem estampas com postura relaxada e braços próximos ao corpo ao fundo painel escuro em tons de preto e vermelho
Datena apresentou o Brasil do Povo sem terno pela primeira vez em 50 anos de carreira (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

José Luiz Datena viveu um momento inusitado durante a edição do Brasil do Povo, exibido ao vivo pela RedeTV!. Pela primeira vez em seus mais de 50 anos de carreira, o apresentador surgiu sem o tradicional terno na abertura do programa policial. O motivo? Esqueceu o figurino em casa após o período de férias.

O episódio curioso foi revelado na conversa habitual com Sonia Abrão, no encerramento do A Tarde É Sua. Com bom humor, Datena explicou a situação: “Bom, em primeiro lugar, a primeira notícia é que eu esqueci o terno”, declarou, arrancando risadas da colega. “Depois de 50 anos de trabalho, pela primeira vez na minha vida, eu esqueci”, completou o comunicador.

O jornalista explicou que, durante o recesso de fim de ano, levou seus ternos para casa e acabou se confundindo no retorno à rotina. “Achei que ainda estava de férias, levei os ternos e me esqueci completamente. Sempre deixava alguns aqui na emissora”, justificou o apresentador.

Apesar do tom leve, José Luiz Datena admitiu sentir-se desconfortável ao apresentar o noticiário fora do protocolo visual. “Peço desculpas aos telespectadores, tô me sentindo esquisito sem o traje”, afirmou. A situação, porém, proporcionou um momento raro: a revelação das tatuagens do apresentador, geralmente escondidas sob o paletó.

Ao aparecer com os braços à mostra, Datena mostrou três tatuagens. No braço direito, a palavra “Cristo”; no esquerdo, a frase “paz de Cristo”. Já no pulso, o nome “dama”, uma homenagem para Matilde, com quem é casado há quase 50 anos. “Tô parecendo um gibi, né?”, brincou. “Mas cada uma tem um interesse aqui. Primeiro a Matilde, com quem estou casado há quase cinco décadas. Depois, Cristo, que fiz depois da cirurgia do pâncreas. E ‘paz de Cristo’, porque minha irmã me disse que é sempre bom guardar essa frase com a gente. Então fiz essas três tatuagens”, revelou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.