NOVAS POSSIBILIDADES

Demitido da ESPN após sete anos, narrador fala sobre planos

Comunicador destacou crescimento profissional nos esportes americanos

Homem tira selfie em redação da ESPN, vestindo boné para trás, crachá vermelho e camisa esportiva amarela
Matheus Pinheiro deixou a ESPN após sete anos no canal (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O narrador Matheus Pinheiro encerrou neste mês de janeiro sua trajetória na ESPN, após sete anos de atuação na emissora. Conhecido pelas narrações de esportes americanos, ele destacou que o período foi essencial para sua formação profissional e revelou já estar envolvido em novos projetos. O desligamento foi confirmado pelo próprio comunicador em entrevista ao Lance!.

Matheus Pinheiro classificou sua passagem pelo canal como um verdadeiro período de aprendizado. “Ali eu cresci, aprendi e tive oportunidades incríveis. A ESPN pra sempre vai fazer parte da minha vida, afinal, sempre fui e sempre vou ser um fã de esporte. Mas vou poder me orgulhar de dizer que fez parte da minha carreira. Eu consegui não só realizar sonhos, mas também descobrir novas paixões”, declarou o locutor, que começou na emissora ainda aos 21 anos.

Ao longo da carreira na ESPN, o narrador teve destaque nas coberturas de hóquei, beisebol e tênis. Ele narrou três edições da Stanley Cup, jogos históricos dos playoffs da MLB e todos os Grand Slams do circuito de tênis. “Eu hoje posso dizer que não posso ficar sem ver hóquei no gelo”, relatou.

“Aliás, estou bem ansioso para essa Olimpíada, jogos de beisebol, tênis… Ter a chance de ter narrado três Stanley Cups, jogos de playoff históricos da MLB, todos os Grand Slams, enfim. Foi um dos períodos mais felizes da minha vida”, afirmou. Fora da ESPN, o narrador passou a integrar a equipe da N Sports, transmitindo jogos de futebol, e também colabora com o portal Grande Prêmio, especializado em automobilismo, especialmente Fórmula 1.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.