DEPOIS DO BBB

Tela Quente (26/01): Globo exibirá o filme Nossa Vizinhança

A produção foi protagonizada por Larissa Nunes, Ivan de Almeida e Daniel Rocha

Três pessoas sentadas em um banco azul em parque arborizado posam sorrindo para a câmera em um dia ensolarado
Nossa Vizinhança é o filme da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (26) o filme Nossa Vizinhança. Lançado em 2025, o filme é estrelado por Larissa Nunes, Ivan de Almeida e Daniel Rocha. A produção foi dirigida por Bruno Carboni Gödecke.

Na história, Jamille (Larissa Nunes) é uma repórter determinada que presencia o incêndio da pensão ao lado de seu prédio. Motivada por descobrir a causa do acidente que tirou a vida de seu amigo Nestor (Ivan de Almeida), a jovem conta com a ajuda do motoboy Toninho (Daniel Rocha) para iniciar sua investigação. Em busca de mais provas, Jamille tenta emplacar uma reportagem para desmascarar um grande esquema de corrupção e, assim, fazer justiça.

Para o ator Daniel Rocha, Nossa Vizinhança é um filme que fala sobre amizade, sobretudo entre pessoas que precisam viver juntas em uma grande cidade. “Acho que toda boa dramaturgia do mundo é uma dramaturgia familiar. Essa comunidade é formada por pessoas. Em cidades como São Paulo, os aluguéis costumam ser muito caros, e isso faz com que naturalmente as pessoas precisem se unir, geralmente morando no centro da cidade para se bancar. Elas acabam se tornando uma família, e nosso filme fala sobre isso, sobre essa família que se forma no aperto”, analisa o artista, que também comentou sobre a importância de retratar regionalismos nas telas. “Eu sou um ator muito melhor quando atuo no meu sotaque”, ressaltou.

Para Gabriel Jacome, diretor de Gestão e Conteúdo da TV Globo, o projeto Telefilmes Regionais provoca identificação no Brasil inteiro. “Podemos dar voz a novos talentos, tanto do vídeo quanto dos bastidores. E isso também é nosso interesse. São histórias que nascem com esse olhar de uma região, mas dialogam com o país inteiro. Quanto mais nos aprofundamos na nossa identidade, na nossa particularidade, mais genuíno e mais conexão a gente gera no nosso país”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.