SULLIVAN'S CROSSING

Globo tenta fisgar público de Virgin River e escala série com atores de Gilmore Girls

Nova produção baseada nos livros de Robyn Carr terá Morgan Kohan, Chad Michael Murray e Scott Patterson no elenco

Três pessoas posam lado a lado ao ar livre, com expressão séria e olhar voltado à frente; o homem à esquerda e a mulher ao centro vestem jeans, enquanto o homem à direita usa boné e camiseta escura.
Sullivan's Crossing estreia no Globoplay em março (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo disponibilizará no Globoplay a série Sullivan’s Crossing, criação de Roma Roth, que está por trás do sucesso Virgin River. A nova produção, que também adapta um romance da escritora best-seller Robyn Carr, será lançada em março para o público brasileiro. A informação foi antecipada pela Variety.

Baseada no livro homônimo, a trama de Sullivan’s Crossing acompanha a jornada da neurocirurgiã Maggie Sullivan (interpretada por Morgan Kohan), que tem sua vida virada de cabeça para baixo após problemas pessoais e profissionais em Boston. Forçada a deixar sua carreira e rotina agitadas para trás, ela retorna à sua cidade natal, uma pacata vila do interior, onde seu pai (vivido por Scott Patterson, de Gilmore Girls) comanda um antigo posto de gasolina.

No local, ela reencontra memórias da infância, feridas emocionais não curadas e um possível novo amor com o personagem vivido por Chad Michael Murray (Gilmore Girls e One Tree Hill). A série de 10 episódios mergulha em temas como laços familiares, pertencimento, traumas e segundas chances.

“Abordando temas com os quais muitos se identificam, como comunidade, laços familiares, amor e autorrealização, a série permite que seus personagens cresçam, se curem e vivam um pouco durante o processo”, define a sinopse da trama que será disponibilizada pela Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.